X Fechar

APSOL GREEN - NATAL SOLIDÁRIO 2021!

APSOL GREEN
NATAL SOLIDÁRIO 2021!
 
Vivemos um ano atípico, onde o medo, as incertezas, as enfermidades e o isolamento prevaleceram. Não podemos deixar que estas ansiedades nos façam indiferentes à realidade.
 
A APSOL GREEN os convida a deixar brotar os mais nobres sentimentos de solidariedade com as famílias que passam momentos de carências alimentares em suas casas.
 
Ofereceremos esperanças e consolos, às famílias assistidas por entidades sociais regularizadas, através de cestas básicas montadas com as doações angariadas em nosso condomínio.
 
Vamos acolher, participar e proporcionar um Natal especial a algumas famílias.
 
Faça sua doação de alimentos em algum dos pontos de coletas informados.
 
Campanha do Natal Solidário da APSOL GREEN, de 01/11 a 20/12/2021.
 
#NatalSolidário#Gesta?oCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomi?nio #Preservac?a?o #QualidadeDeVida


X Fechar

Feriado dia 07/09/2021

Feriado dia 07/09/2021, terça-feira, Dia da Independência do Brasil.
 
Prezados Associados e Responsáveis pelas Obras.
 
Em decorrência do feriado do dia 07 de setembro de 2021, terça-feira, Dia da Independência do Brasil, a Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente administrativo, serviços nas áreas comuns e obras nesta data. Conforme artigo 46º da Cartilha de Construtor, que diz:
 
“Art. 46º Somente será permitido o trabalho em obras no PORTAL DO SOL GREEN, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não será permitido qualquer tipo de trabalho aos sábados, domingos e dias considerados por lei como feriado municipal, estadual e federal. (MULTA C – Conforme regimento interno, Artigo 23º, I, II, III)”
 
Por este motivo solicitamos a colaboração de todos os associados e responsáveis pelas obras para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço neste dia, terça-feira, dia 07/09/2021. (O portão de acesso para prestadores de serviço ficará fechado). 
 
OBS 1: Informamos que no dia 06 de setembro de 2021, segunda-feira, teremos expediente normal na administração, nas áreas comuns e obras da associação.
 
OBS 2: Lembramos que nos Feriados não temos transporte de Van para as servidoras do lar. 
 
Atenciosamente.
Administração do Portal do Sol Green
Gestão Compartilhada


X Fechar

NORMAS E PROTOCOLOS DE UTILIZAÇÃO


X Fechar

VAMOS RESPEITAR NOSSAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS

Olá. 
 
Você sabia que a velocidade limite em nosso condomínio é de 30 Km/h? E que nesse período de quarentena temos vários associados e suas famílias se exercitando nas vias do condomínio? . Um convite a todos os associados. Vamos desacelerar um pouco nossa vida, vamos desacelerar nossos veículos quando ultrapassarmos as cancelas das portarias, e o mais importante:
 
VAMOS RESPEITAR NOSSAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS
 
Não podemos também esquecer de instruir nossos convidados e prestadores de serviço sobre a velocidade máxima permitida dentro do condomínio, pois temos indicação da velocidade permitida em todas as barreiras de trânsito e placas nas ruas de nosso condomínio.
Vamos fazer de nosso condomínio um lugar bacana de se viver.

 

 


X Fechar

COMUNICADO - MARGINAL BARREIRO

Prezados associados.

 

Em abril de 2017 demos início ao novo projeto da Marginal Barreiro, aos que não conhecem, a via ligará a Portaria A de nosso condomínio a BR 153, (via Faculdade UNIP), pelos condomínios Jardins.

 

Durante este tempo a APSOL GREEN buscou parcerias com a FGR Urbanismo, Portal do Sol Urbanismo, e contamos com o grande empenho do associado/morador e vereador, Sr.  Denício Trindade onde realizamos diversas reuniões junto a SEPLAN – Secretaria de Planejamento Urbano e Habitacional e demais órgãos da Prefeitura de Goiânia para aprovação dos projetos necessários da Marginal Barreiro.

 

Durante estes últimos anos tivemos alguns entraves jurídicos como herdeiros, substituição de diretores e secretários, exigência da elaboração de novos projetos atendo as solicitações da SEPLAN – Secretaria de Planeamento e demais órgãos da Prefeitura Municipal de Goiânia, etc.

 

Porém no último mês de Dezembro finalizamos e entregamos a SEPLAN – Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Goiânia todas as exigências como os projetos estruturais e complementares, bem como o memorial descrito da obra, para aprovação dentro dos órgãos competentes.

 

Verificando o andamento deste processo na Prefeitura de Goiânia podemos citar que:

 

- No dia 27/04/2020 foi emitido um parecer favorável pela Advocacia Setorial da Prefeitura Municipal de Goiânia e seguiu para a Procuradoria Geral do município;

 

- No dia 05/06/2020 o processo da Marginal Barreiro saiu da Procuradoria Geral seguiu para o SEGOV – Secretaria de Governo;

 

- No dia 16/06/2020 houve uma nova reunião com o Procurador André Paiva na Procuradoria Geral do Município de Goiânia, onde estavam presentes os senhores  Feliciano Domingos Brandão, Diretor Presidente da APSOL GREEN, Antônio Carlos e Leonardo Rizzo, Diretores do Portal do Sol Urbanismo, Bruno Altino, Diretor da FGR Urbanismo, e o Vereador Denício Trindade, onde foi explicado que o processo da Marginal Barreiro já havia sido entregue a SEGOV, Secretaria de Governo,  e que este departamento após análises iria encaminhar novamente para a SEINFRA, Secretaria de Infra Estrutura, para conferência e pequenos tramites exigidos.

 

- Na semana passada nos foi informado pelo Vereador Denício Trindade que o projeto já havia sido encaminhado novamente para a Seinfra, para após esta etapa retornar ao SEGOV, para sim ser editado e assinado na forma de Decreto pelo Prefeito Iris Rezende Machado.

 

Continuaremos enviando as informações conforme formos recebendo.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

COMUNICADO

Bom dia Associados.
            
Como previsto, o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Sr. Walter Carlos Lemes, cassou as liminares deferidas ontem para os associados do Sindilojas, Fecomércio e Ademi – Associação das Empresas do Mercado de Goiás, logo os Decretos do Governador e do Prefeito de Goiânia que instituíram o revezamento 14-14 estão em vigor.
 
            Por este motivo informamos que a associação cumprirá novamente o Decreto Municipal nº 1.242, publicado em 30 de junho de 2020, onde cita no Artigo 2º, § 1º, XVIII, que as obras da construção civil não essenciais permanecerão paralisadas em pelo prazo de 14 (quatorze) dias.  O retorno previsto destas será no dia 14/07/2020 – terça-feira.
 
Porém, em caráter excepcional, no dia de hoje, 03/07/2020, sexta-feira, estaremos liberando os trabalhos nas poucas obras que abriram em nosso condomínio, pois a Liminar saiu às 1h de hoje, e alguns associados já haviam feito compromissos com suas equipes de trabalhos, entregadores, etc.  Pedimos a compreensão de todos que aqui residem para que este que estão construídos tenham seus prejuízos diminuídos neste dia. 
 
Outros esclarecimentos:
 
1. Áreas Comuns, Quadras Esportivas, Academia, Brinquedoteca – permaneceram fechadas até que se publique um novo decreto com a devida liberação. (Decreto Municipal 1.242, Art. 3º, I e VII).
2. VAN – Continuará funcionando normalmente. (Decreto Municipal 1.242, Art. 2º, §1º, XII).
3. Durante o prazo de 14 (quatorze) dias, até o dia 13/07/2020, não teremos atendimento presencial em nossa administração. Os contatos poderão ser realizados pelos números abaixo:
- Administração e Portarias – 62 – 4019-1922 ou 4016-6822;
- Gerente Administrativo – 62 – 99636-8196 – Ricardo;
- Encarregado de Manutenção – 62 – 99976-7141 - João;
- Secretaria – 62 – 99607-2972 - Lorrane;
- Supervisor de Segurança -  62 – 99979-0673 – Luiz Carlos;
- Portarias – 62 99623-9172;
- Fiscal de Obras – 62 99644-0487.
 
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os associados para o cumprimento deste novo prazo, e aproveitamos o ensejo para solicitar que todos utilizem máscaras nas áreas comuns do condomínio.
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

RECOLHA OS DEJETOS

⚠️RECOLHA OS DEJETOS ⚠️USE MÁSCARA DE PROTEÇÃO.
.
Olá, tudo bem moradores e associados!? Não deixe de recolher os dejetos a cada passeio feito com seu animalzinho de estimação. 
.
Lembre-se sempre de usar máscaras nas áreas comuns do condomínio, pois a utilização da máscara não é somente para sua proteção, e sim dos que você ama. 
.
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada
. .
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades#UseMáscaras #Pet #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida


X Fechar

TREINE EM CASA - SEMANA 4

TREINE EM CASA - SEMANA 4
 
Nesse período de quarentena e isolamento social, por questões de segurança, tivemos que interditar algumas áreas comuns utilizadas para práticas esportivas! Mas, pensando no bem estar dos associados que são adeptos aos exercícios físicos, elaboramos junto ao Personal Prof. Agostinho, um programa de treinamentos SEMANAL para você e sua família fazerem em casa!
Em breve mais novidades e treinos! 
Segue Link do vídeo: https://youtu.be/N5IhGwDmJcY  
Atenciosamente. 
Administração da APSOL GREEN 
Gestão Compartilhada, pensando sempre na sua melhor qualidade de vida! . . . 
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen) e canal do YouTube! 
Fique sempre por dentro das novidades #TreineemCasa #OndaVerde #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida


X Fechar

Treine em casa - SEMANA

 
.
Nesse período de quarentena e isolamento social, por questões de segurança, tivemos que interditar algumas áreas comuns utilizadas para práticas esportivas! Mas, pensando no bem estar dos associados que são adeptos aos exercícios fisicos, elaboramos junto ao personal Prof. Agostinho, um programa de treinamentos SEMANAL para você e sua família fazerem em casa! Em breve mais novidades e treinos!
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada, pensando sempre na sua melhor qualidade de vida! 
. .
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades
 
#TreineemCasa #OndaVerde #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida


X Fechar

Comunicados

Comunicados.
 
1. Treino em casa – vídeo da 2ª semana;
2. Feriado dia 11/06/2020 – Corpus Christi.
 
🏃🏼♂Treine em casa - SEMANA 2💪🏻
.
Olá pessoal.
.
Segue vídeo aula da 2º semana do mês de junho de 2020.
.
Neste aumentamos a carga!
.
Aproveitem bastante e até a próxima semana.
.
Segue link para visualização no Instagram. 
.
https://www.instagram.com/tv/CBNwubbDFca/?igshid=12rs5i6ohiffb
.
Em breve mais novidades e treinos!
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada, pensando sempre na sua melhor qualidade de vida! 
 
1. Feriado dia 11/06/2020 – Corpus Christi.
 
Prezados Associados e Responsáveis pelas Obras.
 
Em decorrência do feriado do dia 11 de junho de 2020, quinta-feira, Corpus Christi, a Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente administrativo, áreas comuns e obras nesta data. Conforme artigo 46º da Cartilha de Construtor, que diz:
 
“Art. 46º Somente será permitido o trabalho em obras no PORTAL DO SOL GREEN, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não será permitido qualquer tipo de trabalho aos sábados, domingos e dias considerados por lei como feriado municipal, estadual e federal. (MULTA C – Conforme regimento interno, Artigo 23º, I, II, III)”
 
Por este motivo solicitamos a colaboração de todos os associados e responsáveis pelas obras para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço neste dia, quinta-feira, dia 11/06/2020. (O portão de acesso para prestadores de serviço ficará fechado). 
 
OBS 1: Informamos que no dia 12 de junho de 2020, sexta-feira, teremos expediente normal na administração, áreas comuns e obras da associação.
 
OBS 2: Lembramos que nos Feriados não temos transporte de Van para as servidoras do lar. 
 
Atenciosamente.
Administração do Portal do Sol Green
Gestão Compartilhada


X Fechar

COMUNICADO - FERIADO

FERIADO
 
Prezados Associados e Responsáveis pelas Obras.
 
Em decorrência do feriado do dia 11 de junho de 2020, quinta-feira, Corpus Christi, a Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente administrativo, áreas comuns e obras nesta data. Conforme artigo 46º da Cartilha de Construtor, que diz:
 
“Art. 46º Somente será permitido o trabalho em obras no PORTAL DO SOL GREEN, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não será permitido qualquer tipo de trabalho aos sábados, domingos e dias considerados por lei como feriado municipal, estadual e federal. (MULTA C – Conforme regimento interno, Artigo 23º, I, II, III)”
 
Por este motivo solicitamos a colaboração de todos os associados e responsáveis pelas obras para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço neste dia, quinta-feira, dia 11/06/2020. (O portão de acesso para prestadores de serviço ficará fechado). 
 
OBS 1: Informamos que no dia 12 de junho de 2020, sexta-feira, teremos expediente normal na administração, áreas comuns e obras da associação.
 
OBS 2: Lembramos que nos Feriados não temos transporte de Van para as servidoras do lar. 
 
Atenciosamente.
Administração do Portal do Sol Green
Gestão Compartilhada


X Fechar

Treine em casa - SEMANA 1

🏃🏼♂Treine em casa - SEMANA 1💪🏻
.
.
Nesse período de quarentena e isolamento social, por questões de segurança, tivemos que interditar algumas áreas comuns utilizadas para práticas esportivas! Mas, pensando no bem estar dos associados que são adeptos aos exercícios físicos, elaboramos junto ao Personal Prof. Agostinho, um programa de treinamentos SEMANAL para você e sua família fazerem em casa! Em breve mais novidades e treinos!
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada, pensando sempre na sua melhor qualidade de vida! 
. .
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades #TreineemCasa #OndaVerde #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida
 
 


X Fechar

VAMOS RESPEITAR NOSSAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS

Olá.
.
Você sabia que a velocidade limite em nosso condomínio é de 30 Km/h? E que nesse período de quarentena temos vários associados e suas famílias se exercitando nas vias do condomínio?
.
Um convite a todos os associados. Vamos desacelerar um pouco nossa vida, vamos desacelerar nossos veículos quando ultrapassarmos as cancelas das portarias, e o mais importante:
.
VAMOS RESPEITAR NOSSAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS.
.
Não podemos também esquecer de instruir nossos convidados e prestadores de serviço sobre a velocidade máxima permitida dentro do condomínio, pois temos indicação da velocidade permitida em todas as barreiras de trânsito e placas nas ruas de nosso condomínio. 
.
Vamos fazer de nosso condomínio um lugar bacana de se viver.
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada, pensando sempre na sua melhor qualidade de vida! 
. .
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades #TreineemCasa #OndaVerde #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida


X Fechar

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA

Goiânia-Goiás, 27 de Maio de 2020
 
Bom dia associados.
 
Alguns associados estão buscando informações sobre a presença de Personal Trainner na academia da APSOL GREEN. 
Conforme regras abaixo informamos que a academia poderá ser utilizada somente por associados, sendo assim a visita do Personal Trainner a academia neste momento de pandemia não será permitida.
Segue normas de utilização da academia para conhecimento de todos:
 
NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA
COVID-19
 
A APSOL GREEN  informa que conforme Liminar expedido no Mandado de Segurança Nº 5225954.55.2020.8.09.0000, a academia ficará aberta, até segunda ordem, com as seguintes normas: 
 
1. As atividades na academia serão liberadas apenas para os associados com mais de 16 anos, não sendo permitida a presença de convidados;
2. O número de associados dentro da academia deve ser, no máximo, de 05 associados;
3. Cada associado poderá permanecer, no máximo, 60 minutos na academia;
4. Cada associado deverá realizar suas atividades de forma individualizada;
5. Os equipamentos devem ser higienizados pelo próprio associado com álcool 70% após o seu uso;
6. É obrigatório ter a distância de 1,5 metros entre os associados;
7. É obrigatório o uso das máscaras no interior da academia como medida de prevenção a COVID-19;
8. É obrigatório o uso de toalha durante a prática da atividade como medida de prevenção a COVID-19; 
9. É obrigatório a abertura de todas as portas da academia para uma melhor ventilação como medida de prevenção a COVID-19.
 
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os nossos associados para cumprimento integral das normas acima citadas.
 
Informamos que a Liminar não contempla as demais áreas comuns e praças esportivas, sendo assim as mesmas permanecerão sem atividades conforme decreto governamental.
 
Por oportuno, a Associação informa que requererá participação no Mandado de Segurança como Amicus Curiae, Amigo da Corte, e oporá embargos de declaração para dirimir quaisquer dúvidas com relação a aplicabilidade da liminar no Portal do Sol Green.
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA COVID-19

Bom dia associados.
Alguns associados estão buscando informações sobre a presença de Personal Trainner na academia da APSOL GREEN. 
Conforme regras abaixo informamos que a academia poderá ser utilizada somente por associados, sendo assim a visita do Personal Trainner a academia neste momento de pandemia não será permitida.
Segue normas de utilização da academia para conhecimento de todos:
 
NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA COVID-19
 
A APSOL GREEN  informa que conforme Liminar expedido no Mandado de Segurança Nº 5225954.55.2020.8.09.0000, a academia ficará aberta, até segunda ordem, com as seguintes normas: 
 
1. As atividades na academia serão liberadas apenas para os associados com mais de 16 anos, não sendo permitida a presença de convidados;
2. O número de associados dentro da academia deve ser, no máximo, de 05 associados;
3. Cada associado poderá permanecer, no máximo, 60 minutos na academia;
4. Cada associado deverá realizar suas atividades de forma individualizada;
5. Os equipamentos devem ser higienizados pelo próprio associado com álcool 70% após o seu uso;
6. É obrigatório ter a distância de 1,5 metros entre os associados;
7. É obrigatório o uso das máscaras no interior da academia como medida de prevenção a COVID-19;
8. É obrigatório o uso de toalha durante a prática da atividade como medida de prevenção a COVID-19; 
9. É obrigatório a abertura de todas as portas da academia para uma melhor ventilação como medida de prevenção a COVID-19.
 
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os nossos associados para cumprimento integral das normas acima citadas.
 
Informamos que a Liminar não contempla as demais áreas comuns e praças esportivas, sendo assim as mesmas permanecerão sem atividades conforme decreto governamental.
 
Por oportuno, a Associação informa que requererá participação no Mandado de Segurança como Amicus Curiae, Amigo da Corte, e oporá embargos de declaração para dirimir quaisquer dúvidas com relação a aplicabilidade da liminar no Portal do Sol Green.
Atenciosamente.
 
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA COVID-19

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DA ACADEMIA COVID-19
 
A APSOL GREEN  informa que conforme Liminar expedido no Mandado de Segurança Nº 5225954.55.2020.8.09.0000, a academia ficará aberta, até segunda ordem, com as seguintes normas: 
 
1. As atividades na academia serão liberadas apenas para os associados com mais de 16 anos, não sendo permitida a presença de convidados;
2. O número de associados dentro da academia deve ser, no máximo, de 05 associados;
3. Cada associado poderá permanecer, no máximo, 60 minutos na academia;
4. Cada associado deverá realizar suas atividades de forma individualizada;
5. Os equipamentos devem ser higienizados pelo próprio associado com álcool 70% após o seu uso;
6. É obrigatório ter a distância de 1,5 metros entre os associados;
7. É obrigatório o uso das máscaras no interior da academia como medida de prevenção a COVID-19;
8. É obrigatório o uso de toalha durante a prática da atividade como medida de prevenção a COVID-19; 
9. É obrigatório a abertura de todas as portas da academia para uma melhor ventilação como medida de prevenção a COVID-19.
 
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os nossos associados para cumprimento integral das normas acima citadas.
 
Informamos que a Liminar não contempla as demais áreas comuns e praças esportivas, sendo assim as mesmas permanecerão sem atividades conforme decreto governamental.
 
Por oportuno, a Associação informa que requererá participação no Mandado de Segurança como Amicus Curiae, Amigo da Corte, e oporá embargos de declaração para dirimir quaisquer dúvidas com relação a aplicabilidade da liminar no Portal do Sol Green.
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

COMUNICADO

Comunicado
 
01. Lembrança Dia das Mães;
02. Brincadeira de Pipa;
03. Cronograma de Atividades Semanais.
 
 
A administração da APSOL GREEN informa a todas a mamães que não puderam retirar sua lembrança ontem, (Dia das Mães), que as mesmas se encontram disponíveis para retirada na administração da APSOL GREEN, das 7h30min às 17h30min.
Lembramos que a (o) associada (o) poderá retirar apenas uma (1) lembrança por casa/residência.
 
02. Brincadeira de Pipa;
 
 
Nesta época de bons ventos temos notado o aumento das brincadeiras com “PIPAS” em nosso condomínio. Por este motivo a administração da APSOL GREEN solicita aos pais e responsáveis que verifiquem as linhas das pipas que seus filhos e convidados estão utilizando para que não contenham CEROL, lembramos que está pratica é proibido por lei.      
Solicitamos também que não soltem pipas próximo as ruas de nosso condomínio, pois temos diversos associados caminhando, crianças brincando, seguranças rondando de moto, etc, podendo causar acidente.
Contamos com a colaboração de todos os pais e responsáveis para mantermos a harmonia e termos alegrias nos momentos de diversão com as crianças, evitando acidentes dentro de nosso condomínio.
 
 
03. Cronograma de Atividades Semanais.
 
 
CRONOGRAMA DE ATIVIDADE SEMANAL
 
Prezados Associados.
 
Segue a programação semanal de atividades, de 11/05/2020 a 15/05/2020, da equipe de manutenção da APSOL GREEN.
 
Nesta semana estaremos realizando os seguintes serviços em nossas áreas comuns do condomínio: 
 
Roçagem mecanizada
 
Trator C/ Roçadeira - Colaborador Edivaldo
02 Roçadeira manual p/ acabamento - Colaboradores Wesley e Marcos
Soprador - Colaborador Antônio
 
Serão executados os serviços de roçagem mecanizada nas Quadras
Qd. 48 Lt. 01 ao Lt. 32; 
Qd. 19/20/21/22/23/24/25/26/27/28/29/30/31.
 
Trator Pipa - Colaboradores Sandro e Ruglen
Serão executados os serviços de lavagem das ruas provenientes de sujeira oriundas de chuva, obras em execução ou prestadores de serviços com caminhão betoneira, areia, terra, cimento etc. Ainda será realizado o serviço de regas na rua GGC 22,  canteiros, pomar, coqueiros, palmeiras e etc.
 
Giro Zero - Colaborador Ricardo Levino
Roçagem dos pendões da grama batatais (grama comum) em todo condomínio. Roçagem grama esmeralda da lateral do muro Poço 01/Academia até a Portaria Social, Quadra de Tênis, Academia, lateral do Muro Portaria Social/ Portaria de Serviço/ Reservatório Saneago/Quadra de tênis.
Roçadeira manual p/ acabamento - Colaborador Marcelo
 
Limpeza dos Quiosques e Academia - Colaborador Vinícius:
 
Academia - toda quarta feira das 10h às 16h é realizada uma paralisação no uso, são retirados todos os equipamentos para uma lavada pesada onde são lubrificados, nos demais dias é realizado uma limpeza normal do piso, equipamentos e espelhos.
 
Banheiros da Academia - Serão lavados todos os dias da semana.
 
Quiosque do Tênis – Os banheiros e o quiosque serão lavados todos os dias. 
 
Brinquedoteca -  Será lavada as Segundas/Quartas e Sextas-feiras ou de acordo com o uso.
 
Banheiros Prainha – Os banheiros serão lavados todos os dias ou de acordo com o uso.
 
Quiosque do lago – Os banheiros serão lavados todos os dias ou de acordo com uso.
 
Quiosque Campo – Os banheiros serão lavados todos os dias ou de acordo com uso.
 
Quiosque Poliesportivo – Serão lavados todos os dias ou de acordo com uso.
 
Espaços setorizados 
 
Setor 01 - Colaborador Adriano - Compreende a região da ADM, Portaria Social, Área do Prainha, Quadras de Futevôlei e Playground, rotatória interna da entrada, rotatória externa na entrada e rotatória externa ao lado Campo de Golf. Serão realizados os serviços diários de combate a pragas nós canteiros, jardins e grama, rega, limpeza de lixos e sujeiras, poda, combate a formigas e cupim, manutenção e conservação.
 
Setor 2 - Colaborador Francisco - Compreende as passarelas entre a Portaria Social e Portaria de Serviço, região da Brinquedoteca, pergolados da Av. Contorno em frente a Qd. 30 e Portaria de Serviço. Os mesmos serviços diários executados no setor 1.
 
Setor 3 - Colaborador Luciano - Compreende a região da Quadra de Tênis, Quadras Poliesportivas e área da Academia. Feita a manutenção das quadras de saibro até às 11h30min, após almoço são executados os mesmos serviços diários executados no setor 1.
 
Setor 4 - Colaborador Jackson - Compreende a região dos Campos de Futebol, Lago, Pomar, Pista de Caminhada, ponte Japonês e áreas ao lado. São feitos os mesmos serviços diários executados setor 1.
 
Limpeza de Bueiros e Sarjetas: Serão realizados essa semana a limpeza dos bueiros retirando as pragas e matos juntamente com os matos que se acumulam nas entradas das bocas e será efetuado o combate com herbicida para evitar o crescimento de matos e pragas.
 
Aceiros Trilhas Ecológicas – Está sendo executado os serviços de aceiros no contorno da mata e portais de entrada das trilhas, iniciando na APM 26 até retorno do asfalto na Qd.48 Lt.116.
 
Combate de Cupins e Formiga - Está sendo executada o combate em todo condomínio de cupins e formigas.
 
Obs.: Os serviços podem sofrer alterações por questões climáticas, quebra de equipamentos ou se houver a necessidade de manutenção em algum outro ponto urgente.
 
Para sugestões, informações e reclamações favor entrar em contato com nossa ouvidoria através dos números: (62) - 4026-6822 / (62) - 99607-2972 / (62) - 99636-8196, ou pelos e-mails: sec1apsolgrenn@gmail.com  ou admapsolgreen@gmail.com .
 
Atenciosamente,
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada.


X Fechar

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES
 
Vivemos um momento onde o isolamento social nos afasta de pessoas que amamos! E devido a isto, teremos um dia das mães diferente, para muitos, talvez nunca antes vivido! Se puder, não deixe de demonstrar o amor por sua mãe, esse ser divino, que traz vida e é nossa fonte inesgotável de amor!           
.
É um dia especial para reatar laços, fortalecer laços, amar, perdoar, ser perdoado, e vivermos a intensidade deste SER mais que especial, sublime e sempre abençoada por Deus, as Mães.      
.
Feliz dia das mães!  Uma homenagem do Portal do Sol Golfe Green! 
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades#Diadasmães #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida


X Fechar

COMUNICADO - Suplemento ao Decreto nº 9.656

Assuntos:
 
1. Utilização de áreas comuns da APSOL GREEN;
2. Feriado Dia do Trabalhador – 01/05/2020– Sexta-feira.
 
 
1. UTILIZAÇÃO DE ÁREAS COMUNS DA APSOL GREEN.
 
Alguns associados na última semana realizaram contato com a administração e solicitaram a abertura das áreas comuns, (academia, pescaria, quadras de tênis e futevôlei), sugerindo horários agendados, limitação de jogadores nas quadra e empréstimos de equipamentos da academia.
 
Ocorreu que na última sexta-feira, dia 24/04/2020, o Governo do Estado de Goiás liberou um novo suplemento ao Decreto nº 9.656, onde menciona bem explicitamente que as áreas comuns de todos os condomínios devem permanecer fechadas. (Academias, quadras poliesportivas e demais equipamentos sociais). Segue artigo 3º do Decreto acima mencionado para conhecimento de todos:
 
“ Art. 3º Ficam também suspensos: 
 I - todos os eventos públicos e privados de quaisquer natureza, inclusive reuniões e o uso de áreas comuns dos condomínios, tais como chur¬rasqueiras, quadras poliesportivas, piscinas, salões de jogos e festas, academias de ginástica, espaços de uso infantil, salas de cinemas e/ou demais equipamentos sociais que ensejem aglomerações e que sejam propícios à disseminação da COVID-19;”
 
Por este motivo a APSOL GREEN informa que, conforme deliberado na última Assembleia Geral, continuará respeitando as normas de preservação da vida e combate ao COVID-19 instituídas pelo Governo do Estado de Goiás.
 
Outro ponto a salientar é que conforme artigo 16º de nosso Regimento Interno, “é igualmente proibido a utilização de veículos, máquinas e ferramentas da APSOL GREEN para atividades particulares”, sendo assim não podemos emprestar os equipamentos (máquinas e acessórios) da academia para os associados.
 
Solicitamos e agradecemos a compreensão de todos neste momento de combate a COVID-19.
 
2. FERIADO DIA 01/05/2020 – DIA DO TRABALHADOR.
 
Em decorrência do feriado do DIA DO TRABALHADOR, dia 01/05/2020, sexta-feira, a Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente neste na administração, obras e áreas comuns.
  Pedimos a colaboração de todos os associados para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço, como corte de grama, neste dia. (O portão de acesso para prestadores de serviços ficará fechado)
 
OBS: Lembramos que nos feriados não temos transporte para as servidoras do lar. 
 
 
 
Atenciosamente.
Administração Portal Do Sol Green
Gestão Compartilhada


X Fechar

Resolução 05042020

Prezados Associados.

 

Conforme novo Decreto nº 9.645/2020, de 03 de abril de 2020, do Governo de Goiás, as restrições para a prevenção ao contágio pelo Covid-19 foram estendidas até o dia 19/04/2020.

 

Diante desta decisão a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da APSOL GREEN informam que as medidas de prevenção ao combate adotadas dentro do residencial continuam valendo até a data final estipulada em Decreto pelo Governo do Estado de Goiás.

 


X Fechar

ATENÇÃO

ATENÇÃO
NÃO ESTAMOS TENDO ATENDIMENTO PRESENCIAL EM NOSSA ADMINISTRAÇÃO
 
Prezado associados e demais interessados.
 
A administração da APSOL GREEN informa que não teremos atendimento presencial aos associados e fornecedores na administração da APSOL GREEN durante o período de 15 dias. (De 18/03/2020 a 01/04/2020). 
 
Os contatos poderão ser realizados pelos telefones, e-mail e aplicativo BIOACESSO:
 
APSOL GREEN – 62 - 40161922/40166822 – ramais;
Secretaria  – 62 – 996072972 (Whatsapp) – secapsolgreen@gmail.com;
 
Os serviços de:
01 – Entrega de Projetos – Poderá ser entregue na Portaria Social Saída ou pelo e-mail arqapsolgreen@gmail.com ;
02 – Entrega de encomendas – Será recebido na Portaria Social Saída e entregues nos destinos. A ECT – Empresa de Correios e Telégrafos entrará normalmente no condomínio;
03 – Serviço de Biometria – Este serviço será suspenso durante o período de 15 dias. (18/03 a 01/04/2020). Os novos associados poderão se identificar nas Portarias diretamente. (Já vamos deixar um pré-cadastro conforme recebermos o contrato por e-mail do Grupo G4 empreendimentos).
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

COMUNICADO - CORONAVIRUS“ COVID-19

Prezados Associados.
 
 
Atendendo as deliberações aprovadas em Assembleia Geral do dia 17/03/2020, terça-feira, e em função das medidas preventivas ao contagio pelo CORONAVIRUS – COVID-19, informamos que:
 
01 – ADMINISTRAÇÃO – Não teremos atendimento presencial aos associados e fornecedores na administração da APSOL GREEN durante o período de 15 dias. (De 18/03/2020 a 01/04/2020). 
Os atendimentos serão realizados através dos telefones, site (www.apsolgreen.com.br), Whatsapp, e-mails e aplicativo BIOACESSO. 
Segue telefones e e-mails para contatos:
APSOL GREEN – 62 - 40161922/40166822 – ramais;
Portarias Social e Serviço -  62 996239172 (Whatsapp);
Supervisor de Segurança – 62 999790673 (Whatsapp);
Encarregado de Manutenção – 62 999767141 (Whatsapp);
Fiscal de Obras – 62 996440487 (Whatsapp);
Secretaria  – 62 – 996072972 (Whatsapp) – secapsolgreen@gmail.com;
Departamento Financeiro – 62 – 996072972 – financeiroapsolgree@gmail.com;
Gerente Administrativo – 62 – 996368196 – admapsolgreen@gmail.com .
 
02 -   ACADEMIA, PISCINA E A BRINQUEDOTECA  -  estarão fechadas durante o período de 15 dias. (De 18/03/2020 a 01/04/2020).
 
As demais áreas comuns, (Campo de Futebol, Quadras Poliesportivas, Quadras de Tênis, Quadras de Futevôlei, Parquinhos de Areia, Prainha), e obras não terão suas atividades paralisadas neste primeiro momento, porém poderão ser paralisadas a qualquer momento pela diretoria da APSOL GREEN conforme determinações dos órgãos competentes futuramente.  
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

ATENÇÃO! TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS 

âš ATENÇÃO! TODOS CONTRA O CORONAVÍRUSâš 
.
.
Acompanhe as recomendações do ministério da saúde 🙏🏻 vamos evitar e disseminação. 
.
.
Siga nosso Instagram @PortalDosolGreen, Facebook (facebook.com/portalsolgreen)  e canal do YouTube! Fique sempre por dentro das novidades
 
#CoronaViris #Covid19 #recomendações #OndaDePreservação #OndaVerde #GestãoCompartilhada #PortalDoSol #PortalDoSolGolfeGreen #Condomínio #Preservação #QualidadeDeVida
 


X Fechar

Convocação - Assembleia Geral

Bom dia Associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que no próximo dia 17 de março de 2020, terça-feira, no Espaço Fitness,  às 19h, irá acontecer uma nova Assembleia Geral para futura aprovação de algumas melhorias sugeridos pelos associados. Segue Edital de Convocação para conhecimento de todos:

Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green

Rua do Acesso A, S/N, Quadra Área, Lote A, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia – GO, CEP 74.891-135

CNPJ 14.244.510/0001-19

 

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

 

Goiânia, 06 de março de 2020.

 

O Ilustre Presidente do Conselho Deliberativo da Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green, com fundamento no artigo 11, Parágrafo Único, a do Estatuto Social, vem respeitosamente convocar os Ilustres Associados a comparecerem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 17 de março de 2020 (terça feira), no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia - Goiás, CEP 74.884-752. A Assembleia instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados. Não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Aprovar aquisição de área para a construção de praça de alimentação e  espaço para reuniões dos moradores (assembleias e outros);
  2. Aprovar criação de novas quadras de tênis.
  3. Aprovar revitalização da Portaria “B”;
  4. Aprovar readequação do espaço interno do prédio da Portaria “B”;
  5. Aprovar ampliação e cobertura da horta;
  6. Aprovar aquisição de casal de Emas;
  7. Aprovar rateio mensal para as aquisições e obras aprovadas.
  8. Assuntos gerais de interesse da Associação.

Conforme artigo 5º, §3º do Estatuto Social, cada lote representa um voto nas deliberações sociais. O Associado somente tem direito a participar e votar nas deliberações da Assembleia se estiver quite com suas obrigações sociais – artigo 7º, b e e do Estatuto Social. O Associado pode ser representado na Assembleia por procurador devidamente constituído por meio de instrumento particular com firma reconhecida ou instrumento público com poderes gerais para deliberar sobre a Ordem do Dia – artigo 654 do Código Civil.

Cordialmente,

 

Cleomar de Castro Lopes

Presidente do Conselho Deliberativo

 

Todas as Assembleias Gerais ocorreram no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752, às 19h em primeira (1ª) convocação, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados ou não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes.

 

Segue Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do dia 09/03/2020, segunda-feira, devidamente publicado em jornal de grande circulação no último sábado,  para conhecimento de todos:

 

 

Os demais temas que serão apresentados para votação na 2ª (segunda) Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 17/03/2020, terça-feira, será enviado no decorrer da próxima semana, junto com o novo Edital de Convocação,  que será publicado até a próxima sexta-feira.

 

Contamos com a presença de todos os associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

Convocação - Assembleia Geral

Bom dia Associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que neste mês de março de 2020 teremos 02 (duas) Assembleias Gerais. A 1ª (primeira) Assembleia Geral será no dia 09 de março de 2020, (segunda-feira), e a 2ª (segunda) no dia 17 de março de 2020, (terça-feira).

 

Todas as Assembleias Gerais ocorreram no Portal do Sol Green – Praça FitnessRua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752, às 19h em primeira (1ª) convocação, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados ou não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes.

 

Segue Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do dia 09/03/2020, segunda-feira, devidamente publicado em jornal de grande circulação no último sábado,  para conhecimento de todos:

 

Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green

Rua do Acesso A, S/N, Quadra Área, Lote A, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia – GO, CEP 74.891-135

CNPJ 14.244.510/0001-19

 

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

 

Goiânia, 28 de fevereiro de 2020.

 

O Ilustre Presidente do Conselho Deliberativo da Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green, com fundamento no artigo 11, Parágrafo Único, a do Estatuto Social, vem respeitosamente convocar os Ilustres Associados a comparecerem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 09 de março de 2020 (segunda feira), no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752. A Assembleia instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados. Não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Aprovar as contas do exercício de 2019.
  2. Definir os serviços (academia, van, etc) a serem providos pelo sistema “pay per use” (pago pelo uso) disposto no Estatuto;
  3. Aprovar alterações nos serviços da van;
  4. Aprovar a aquisição de barreiras para as alamedas e ruas;
  5. Aprovar a aquisição do novo sistema de aquecimento da piscina – Placas Solares ou Trocador de Calor;
  6. Aprovar projeto de ampliação de atividades esportivas e horários das atividades na academia;
  7. Assuntos gerais de interesse da Associação;

Conforme artigo 5º, §3º do Estatuto Social, cada lote representa um voto nas deliberações sociais. O Associado somente tem direito a participar e votar nas deliberações da Assembleia se estiver quite com suas obrigações sociais – artigo 7º, b e e do Estatuto Social. O Associado pode ser representado na Assembleia por procurador devidamente constituído por meio de instrumento particular com firma reconhecida ou instrumento público com poderes gerais para deliberar sobre a Ordem do Dia – artigo 654 do Código Civil.

Cordialmente,

Cleomar de Castro Lopes

Presidente do Conselho Deliberativo

 

 

Os demais temas que serão apresentados para votação na 2ª (segunda) Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 17/03/2020, terça-feira, será enviado no decorrer da próxima semana, junto com o novo Edital de Convocação,  que será publicado até a próxima sexta-feira.

 

Contamos com a presença de todos os associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada


X Fechar

2020.03.05 - Comunicado

Prezados Associados.
 
1. Food Truck.
A administração da APSOL GREEN informa que devido a previsão de fortes chuvas no período noturno, fonte: Clima Tempo, e alguns expositores por motivo de doença e viagem, não haverá Food Truck nesta quinta-feira, dia 05/03/2020.
 
Fonte: Confira a previsão do tempo completa para Goiânia em https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/88/goiania-go
 
2. Avenida Orlando Rizzo.
A administração da APSOL GREEN informa que após reunião com Grupo G4 Empreendimentos, no dia de ontem – 04/03/2020, foi deliberado que a APSOL GREEN, em parceria com o Grupo Empreendedor, assumirá os trabalhos de manutenção e poda da Avenida Orlando Rizzo e respectivas praças. Começaremos a manutenção a partir de hoje, dia 05/03/2020.
 
3. Ronda Preventiva na Avenida Orlando Rizzo.
A administração da APSOL GREEN informa que desde do dia 02/03/2020, segunda-feira, para mais segurança de nossos associados implantamos rondas preventivas na Avenida Orlando Rizzo. 
 
4. Buracos na Rodovia GO 020.
Solicitamos a todos os associados que tomem cuidado com os buracos, principalmente na descida do autódromo, onde foi recapeado esta semana.
 
 
Atenciosamente.
Administração da APSOL GREEN
Gestão Compartilhada


X Fechar

Convocação - Assembleia Geral

Bom dia Associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que neste mês de março de 2020 teremos 02 (duas) Assembleias Gerais. A 1ª (primeira) Assembleia Geral será no dia 09 de março de 2020, (segunda-feira), e a 2ª (segunda) no dia 17 de março de 2020, (terça-feira).

 

Todas as Assembleias Gerais ocorreram no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752, às 19h em primeira (1ª) convocação, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados ou não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes.

 

Segue Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do dia 09/03/2020, segunda-feira, devidamente publicado em jornal de grande circulação no último sábado,  para conhecimento de todos:

 

Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green

Rua do Acesso A, S/N, Quadra Área, Lote A, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia – GO, CEP 74.891-135

CNPJ 14.244.510/0001-19

 

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

 

Goiânia, 28 de fevereiro de 2020.

 

O Ilustre Presidente do Conselho Deliberativo da Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green, com fundamento no artigo 11, Parágrafo Único, a do Estatuto Social, vem respeitosamente convocar os Ilustres Associados a comparecerem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 09 de março de 2020 (segunda feira), no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752. A Assembleia instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados. Não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Aprovar as contas do exercício de 2019.
  2. Definir os serviços (academia, van, etc) a serem providos pelo sistema “pay per use” (pago pelo uso) disposto no Estatuto;
  3. Aprovar alterações nos serviços da van;
  4. Aprovar a aquisição de barreiras para as alamedas e ruas;
  5. Aprovar a aquisição do novo sistema de aquecimento da piscina – Placas Solares ou Trocador de Calor;
  6. Aprovar projeto de ampliação de atividades esportivas e horários das atividades na academia;
  7. Assuntos gerais de interesse da Associação;

Conforme artigo 5º, §3º do Estatuto Social, cada lote representa um voto nas deliberações sociais. O Associado somente tem direito a participar e votar nas deliberações da Assembleia se estiver quite com suas obrigações sociais – artigo 7º, b e e do Estatuto Social. O Associado pode ser representado na Assembleia por procurador devidamente constituído por meio de instrumento particular com firma reconhecida ou instrumento público com poderes gerais para deliberar sobre a Ordem do Dia – artigo 654 do Código Civil.

Cordialmente,

Cleomar de Castro Lopes

Presidente do Conselho Deliberativo

 

 

Os demais temas que serão apresentados para votação na 2ª (segunda) Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 17/03/2020, terça-feira, será enviado no decorrer da próxima semana, junto com o novo Edital de Convocação,  que será publicado até a próxima sexta-feira.

 

Contamos com a presença de todos os associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 

 

 


X Fechar

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordin

Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green

Rua do Acesso A, S/N, Quadra Área, Lote A, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia – GO, CEP 74.891-135

CNPJ 14.244.510/0001-19

 

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

 

Goiânia, 28 de fevereiro de 2020.

 

O Ilustre Presidente do Conselho Deliberativo da Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green, com fundamento no artigo 11, Parágrafo Único, a do Estatuto Social, vem respeitosamente convocar os Ilustres Associados a comparecerem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 09 de março de 2020 (segunda feira), no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752. A Assembleia instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados. Não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Aprovar as contas do exercício de 2019.
  2. Definir os serviços (academia, van, etc) a serem providos pelo sistema “pay per use” (pago pelo uso) disposto no Estatuto;
  3. Aprovar alterações nos serviços da van;
  4. Aprovar a aquisição de barreiras para as alamedas e ruas;
  5. Aprovar a aquisição do novo sistema de aquecimento da piscina – Placas Solares ou Trocador de Calor;
  6. Aprovar projeto de ampliação de atividades esportivas e horários das atividades na academia;
  7. Assuntos gerais de interesse da Associação;

Conforme artigo 5º, §3º do Estatuto Social, cada lote representa um voto nas deliberações sociais. O Associado somente tem direito a participar e votar nas deliberações da Assembleia se estiver quite com suas obrigações sociais – artigo 7º, b e e do Estatuto Social. O Associado pode ser representado na Assembleia por procurador devidamente constituído por meio de instrumento particular com firma reconhecida ou instrumento público com poderes gerais para deliberar sobre a Ordem do Dia – artigo 654 do Código Civil.

Cordialmente,

Cleomar de Castro Lopes

Presidente do Conselho Deliberativo

 


X Fechar

2020.02.06 - Piscina

Prezado (a) Associado (a).

 

Ontem recebemos algumas indagações sobre o sistema de aquecimento da piscina, por este motivo informamos que chamamos várias empresas para fazer a manutenção dos vazamentos nas serpentinas de aquecimento, inclusive a empresa que instalou o sistema a alguns anos atrás, porém todas as empresas informaram que não existem mais peças de reposições para este sistema no mercado.

 

Mediante estas notícias a Administração da APSOL GREEN solicitou propostas para a substituição do sistema de aquecimento da piscina, (sistemas de trocador de calor ou substituição/ampliação das placas solares), pois o mesmo tornou-se ineficiente devidos os inúmeros vazamentos.

 

Estas propostas serão apresentadas na próxima Assembleia Geral para votação dos associados, que deverá ocorrer no mês de Março.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.28 - Combate a Dengue

Prezado Associado.

Bom dia.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2020 estiveram em nosso condomínio os colaboradores da Zoonoses – Depto de Endemias para a fiscalização e combate ao mosquito Aedes Eegypti. (Mosquito de Dengue, Chikungunya e Zica).

 Foram verificadas pelos Agentes de Saúde que um total de 372 (trezentos e setenta e dois) imóveis entre residências, obras e áreas comuns em nosso condomínio.

Nesta visita foram encontrados 40 (quarenta) focos do mosquito da dengue, todas já devidamente informadas pelas equipes de fiscalização e administração da APSOL GREEN para as devidas providências.  (O preocupante foi o alto índice de focos encontrados nas residências).

Por este motivo comunicamos que a sua obra foi uma das notificadas pela Prefeitura de Goiânia – Diretoria de Vigilância em Zoonoses com

A quantidade de focos descoberta em nosso condomínio foi um pouco maior do que a última visita dos Agentes de Saúde, pois o índice foi de 10,75% de logradouros infestados, contra 9,63% da última visita, porém vale salientar que o número de casas e obras também aumentou bastante neste período.

Não vamos descuidar de nossos trabalhos diários, por este motivo solicitamos a atenção de todos para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica.

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.28 - Combate a Dengue Notificação

Prezado Associado.

Boa tarde.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2020 estiveram em nosso condomínio os colaboradores da Zoonoses – Depto de Endemias para a fiscalização e combate ao mosquito Aedes Eegypti. (Mosquito de Dengue, Chikungunya e Zica).

 Foram verificadas pelos Agentes de Saúde que um total de 372 (trezentos e setenta e dois) imóveis entre residências, obras e áreas comuns em nosso condomínio.

Nesta visita foram encontrados 40 (quarenta) focos do mosquito da dengue, todas já devidamente informadas pelas equipes de fiscalização e administração da APSOL GREEN para as devidas providências.  

Por este motivo comunicamos que a sua obra foi uma das notificadas pela Prefeitura de Goiânia – Diretoria de Vigilância em Zoonoses com foco do mosquito Aedes Aegypti, e solicitamos providências urgente na questão do combate ao foco.

Não vamos descuidar de nossos trabalhos diários para evitar que ocorra novos focos deste mosquito, contamos com sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 

 


X Fechar

2020.02.20 - Food Truck e Feriado

Prezados Associados.

 

  1. Food Truck.

A administração da APSOL GREEN informa que devido a previsão de fortes chuvas no período noturno, fonte: Clima Tempo, e alguns expositores por motivo de doença e viagem, não haverá Food Truck nesta quinta-feira, dia 20/02/2020.

Fonte: Confira a previsão do tempo completa para Goiânia em https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/88/goiania-go

  1. Recesso Carnaval 2020.

Em decorrência do feriado de CARNAVAL, dia 25/02/2020, terça-feira, A Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente administrativo, nas obras e áreas comuns nos dias 24, (segunda-feira), e 25 de fevereiro de 2020, (terça-feira).

 

Na quarta-feira, dia 26/02/2019, o expediente administrativo, nas obras e áreas comuns será normal.

 

Pedimos a colaboração de todos os associados para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço nestes dias. (O portão de acesso para prestadores de serviço ficará fechado).

 

  1. Van e Ônibus.

A administração da APSOL GREEN informa que não haverá VAN e Ônibus na terça-feira, feriado de CARNAVAL. (Informações sobre a linha 362 – PC Pq Trindade x Portal do Sol Green pelo telefone 0800 – 6482222 – Central de Atendimento).

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 

 

 

 


X Fechar

2020.02.18 - Unilink

A APSOL GREEN foi informado pela UNILINK que seus técnicos encontraram um rompimento na fibra óptica interna de nosso condomínio.  A empresa informou que já destacou uma equipe para manutenção e normalização do sistema de internet.

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.17 - Qd 36 Lt 21

Bom dia Sra. Flavia.

 

A linha 362 – PC Trindade / Portal do Sol Golfe sai do ponto às 7h25min, e passa aqui na bola do golfe de 7h35min a 7h40min, pois é um ponto de coleta normal, sendo assim o ônibus não fica parado neste ponto.

 

Segue mapa da linha abaixo.

OBS: Caso sua secretaria do lar venha via Terminal Isidória fica mais fácil pegar o ônibus com a linha 002 ou 014, pois eles saem desse terminal e passam pelo PC Trindade, caso a mesma opte por estas linhas tem que conferir os horários. As próprias secretarias já sabem o horário destas linhas, pois já tem bastante secretarias deixando de ir para o terminal Praça da Bíblia e indo para o Terminal Isidória.

 

 

Atenciosamente.

 

Administração da APSOL GREEN

 

 


X Fechar

2020.02.17 - Orlando Rizzo

Prezados Associados.

 

Sobre a manutenção, (roçagem, coroamento, plantio, poda, limpeza, etc.), da praça de entrada com o nome PORTAL DO SOL GOLFE, praça da Bola de Golfe, Stand de Vendas e da Avenida Orlando Rizzo, pista de acesso ao complexo de condomínios horizontais Portal do Sol Golfe, informamos que até o presente momento ainda não houve um acordo com os demais responsáveis para a manutenção desta, pois a posição dos empreendedores é que este serviço tem que ser realizado pelo Poder Público e não mais por eles.

O custo desta manutenção era de aproximadamente R$ 18.000,00, (Dezoito Mil Reais) rateados entre o Stand de Vendas, Campo de Golfe e Portal do Sol Green, vale lembrar que a nossa parte do contrato continua sendo realizada,  parte esta que compreende toda a manutenção da Rua GGC 22, lado externo das Portarias A e B, bem como da Avenida Orlando Rizzo, no perímetro da Portaria de Serviço até a rotatória mais próxima da Portaria A, porém para assumirmos toda a manutenção teremos que deliberar e aprovar em Assembleia Geral, pois este custo irá refletir diretamente na taxa de condomínio de todos os associados.

 

No próximo dia 04/03/2020, quarta-feira, nosso Diretor Presidente, Sr. Feliciano Domingos Brandão, terá uma reunião com os responsáveis do grupo G4 Empreendimentos, onde será tratado este tema e demais. Caso não tenhamos sucesso iremos deliberar este tema na Assembleia Geral Ordinária que irá ocorrer no dia 09/03/2020, segunda-feira.

 

Caso tenhamos novidades enviaremos a todos os associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.17 - ônibus

INFORMATIVO

 

  1. Linha 362, PC Pq Trindade x Portal do Sol Golfe;
  2. Manutenção Avenida Orlando Rizzo;
  3. Recesso Carnaval 2020;
  4. Combate dos Mosquito Aedes Aegypti;

 

Bom dia associados.

           

Recebemos nesta semana a pesquisa realizada entre os dias 27/01/2020 a 05/02/2020, pela CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos a respeito da linha 362, PC Pq Trindade x Portal do Sol Golfe.

 

A pesquisa tem como base as duas (2) viagens diárias realizadas nos seguintes horários, lembramos que a linha 362 não funciona aos sábados e domingos:

 

PC PARQUE TRINDADE  X PORTAL DO SOL GOLFE – 7h25min (manhã)

PORTAL DO SOL GOLFE X PC PARQUE TRINDADE – 17h20min (tarde)

 

No primeiro dia (27/01/2020) tivemos somente 17 (dezessete) passageiros utilizando o transporte público, porém no último dia da pesquisa, 05/02/2020, já tivemos um aumento considerado de passageiros para este trajeto, o total foi de 62 (sessenta e dois) passageiros.

 

A CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos manifestou que o resultado está bem abaixo do esperado, inclusive manifestando que caso o resultado não melhore a linha 362 -  PC Pq Trindade x Portal do Sol Golfe será suprimida.

 

O associado Denício Trindade já entrou em contato com os responsáveis da CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos, e solicitou que o prazo de pesquisa seja estendido para 90 dias, e que se for necessário irá até o MP – Ministério Público solicitar que a linha não seja retirada.

 

Por este motivo solicitamos a todos os associados e, principalmente aos proprietários das obras, que divulguem a seus prestadores que podem também utilizar o transporte público para subir e descer a avenida Orlando Rizzo, e lembramos que no prazo de 2 (duas) horas da abertura da primeira (1ª) passagem ele poderá utilizar a linha sem ônus pelo cartão integração.

 

Segue algumas dicas de como o prestador poderá encurtar sua viagem, (não indo até o Terminal Praça da Bíblia), e utilizar a linha 362 - PC Pq Trindade x Portal do Sol Golfe.

 

RESIDÊNCIA X TERMINAL ISIDÓRIA

Linha 014 ou 002 - TERMINAL ISIDÓRIA X PC PARQUE TRINDADE – saída em diversos horários – Conforme consultas abaixo.

https://moovitapp.com/index/pt-br/transporte_p%C3%BAblico-lines-Goiania-1482-11559

http://tonoponto.com/itinerario-horarios-de-onibus/go-rmtc-002-pq-atheneu-centro-rodoviaria/

 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

 

  1. Manutenção Avenida Orlando Rizzo;

 

Sobre a manutenção, (roçagem, coroamento, plantio, poda, limpeza, etc.), da praça de entrada com o nome PORTAL DO SOL GOLFE, praça da Bola de Golfe, Stand de Vendas e da Avenida Orlando Rizzo, pista de acesso ao complexo de condomínios horizontais Portal do Sol Golfe, informamos que até o presente momento ainda não houve um acordo com os demais responsáveis para a manutenção desta, pois a posição dos empreendedores é que este serviço tem que ser realizado pelo Poder Público e não mais por eles.

O custo desta manutenção era de aproximadamente R$ 18.000,00, (Dezoito Mil Reais) rateados entre o Stand de Vendas, Campo de Golfe e Portal do Sol Green, vale lembrar que a nossa parte do contrato continua sendo realizada,  parte esta que compreende toda a manutenção da Rua GGC 22, lado externo das Portarias A e B, bem como da Avenida Orlando Rizzo, no perímetro da Portaria de Serviço até a rotatória mais próxima da Portaria A, porém para assumirmos toda a manutenção teremos que deliberar e aprovar em Assembleia Geral, pois este custo irá refletir diretamente na taxa de condomínio de todos os associados.

No próximo dia 04/03/2020, quarta-feira, nosso Diretor Presidente, Sr. Feliciano Domingos Brandão, terá uma reunião com os responsáveis do grupo G4 Empreendimentos, onde será tratado este tema e demais. Caso não tenhamos sucesso iremos deliberar este tema na Assembleia Geral Ordinária que irá ocorrer no dia 09/03/2020, segunda-feira.

 

Caso tenhamos novidades enviaremos a todos os associados

 

 

  1. Recesso Carnaval 2020;

 

Em decorrência do feriado de CARNAVAL, dia 25/02/2020, terça-feira, A Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC informa que, não haverá expediente administrativo, nas obras e áreas comuns nos dias 24, (segunda-feira), e 25 de fevereiro de 2020, (terça-feira).

 

Na quarta-feira, dia 26/02/2019, o expediente administrativo, nas obras e áreas comuns será normal.

 

Pedimos a colaboração de todos os associados para que não programem a entrega de materiais e prestação de serviço nestes dias. (O portão de acesso para prestadores de serviço ficará fechado)

 

  1. Combate dos Mosquito Aedes Aegypti;

Lembramos que a partir de amanhã, dia 18/02/2020, os Agentes de Saúde estarão em nosso condomínio realizando o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica. (Aedes Aegypti).

Porém a obrigação do combate é diária, vamos reservar 10 (dez) minutos diários para este combate. E lembramos que ainda não existe vacina ou medicamentos contra estas doenças, por isso a única forma de prevenção é acabar com o mosquito, mantendo o domicílio sempre limpo, eliminando os possíveis criadouros. (Vasos de plantas, caixa de água, redes pluviais, baldes, tambores, piscinas, etc.).

 

Contamos sua colaboração.

 

Atenciosamente.

Administração Portal Do Sol Green

Gestão Compartilhada

 

 


X Fechar

2020.02.14 - Brinquedo

Prezados associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que o brinquedo de madeira do playground da piscina já se encontra reformado e liberado para as crianças, e na próxima semana, a partir do dia  18/02/2020 – terça-feira, receberemos a visita dos Agentes de Saúde de combate ao mosquito Aedes Aegypti em nosso condomínio.

Solicitamos a todos os associados que abram suas residências e obras para que estes profissionais possam conferir se existe algum foco do mosquito transmissor da dengue, zica ou chikungunya. 

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.14 - AGETOP

Prezados associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que solicitou a AGETOP a recuperação do asfalto (Operação Tapa Buracos) na rodovia GO 020.

PROCESSO: 000701/20

 

Segue Ofício para conhecimento dos associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

COMUNICADO FOOD TRUCK

Prezados Associados.

 

A administração da APSOL GREEN informa que devido a previsão de fortes chuvas, 90% de chances e 24mm previsto no período vespertino e noturno, não haverá Food Truck nesta quinta-feira, dia 27/02/2020.

Fonte: Clima Tempo

https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/88/goiania-go

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.06 - Diversos - Gansos - Quadras - Playgro

Prezados (as) Associados (as).

 

  1. GANSOS.

 

Infelizmente informamos que nosso casal de Gansos amanheceram mortos devido ataque de outros animais nesta noite. Lembramos que nosso condomínio é um corredor ecológico, sendo que grande parte de seu perímetro é cercado de grades, o que permite a entrada de outros animais como macacos, cobras, tamanduás, raposas, veados, capivaras, etc.

 

Já estamos trabalhando para verificar o ocorrido.

 

  1. QUADRAS DE FUTIVOLEY.

 

Informamos que realizamos as manutenções necessárias nas quadras de futevôlei como a substituição da manta de drenagem, espalhamos novamente a areia e fizemos o tratamento químico da areia.

 

Porém solicitamos aos pais e responsáveis que não deixem as crianças brincarem dentro das quadras. Temos constatados que as crianças estão cavando buracos, o que já danificou a tela de proteção do sistema de drenagem e ficam balançando nas telas e redes.

 

Lembramos que este tipo de brincadeira de cavar buraco pode gerar uma fratura em quem utiliza as quadras para a prática esportiva, e o simples ato de ficar escalando e balançando nas telas e redes danificam toda a estrutura montada.

 

Lembramos que ao lado da quadra de Futevôlei existe um parquinho de areia, que contém um brinquedo com balanço para as crianças, vamos deixar as quadras para quem realmente a utilizam para a prática esportiva.

 

Contamos com a compreensão de todos os pais.

 

  1. PLAYGROUND DA PISCINA.

 

Informamos que estaremos começando hoje a montagem do brinquedo de madeira do playground ao lado da piscina.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

COMUNICADO

Prezados (as) Associados (as).

 

  1. GANSOS.

 

Infelizmente informamos que nosso casal de Gansos amanheceram mortos devido ataque de outros animais nesta noite. Lembramos que nosso condomínio é um corredor ecológico, sendo que grande parte de seu perímetro é cercado de grades, o que permite a entrada de outros animais como macacos, cobras, tamanduás, raposas, veados, capivaras, etc. Já estamos trabalhando para verificar o ocorrido.

 

  1. QUADRAS DE FUTIVOLEY.

 

Informamos que realizamos as manutenções necessárias nas quadras de futevôlei como a substituição da manta de drenagem, espalhamos novamente a areia e fizemos o tratamento químico da areia.

 

Porém solicitamos aos pais e responsáveis que não deixem as crianças brincarem dentro das quadras. Temos constatados que as crianças estão cavando buracos, o que já danificou a tela de proteção do sistema de drenagem e ficam balançando nas telas e redes.

 

Lembramos que este tipo de brincadeira de cavar buraco pode gerar uma fratura em quem utiliza as quadras para a prática esportiva, e o simples ato de ficar escalando e balançando nas telas e redes danificam toda a estrutura montada.

 

Lembramos que ao lado da quadra de Futevôlei existe um parquinho de areia, que contém um brinquedo com balanço para as crianças, vamos deixar as quadras para quem realmente a utilizam para a prática esportiva.

 

Contamos com a compreensão de todos os pais.

 

  1. PLAYGROUND DA PISCINA.

 

Informamos que estaremos começando hoje a montagem do brinquedo de madeira do playground ao lado da piscina.

 

  1. PISCINA.

 

 

Ontem recebemos algumas indagações sobre o sistema de aquecimento da piscina, por este motivo informamos que chamamos várias empresas para fazer a manutenção dos vazamentos nas serpentinas de aquecimento, inclusive a empresa que instalou o sistema a alguns anos atrás, porém todas as empresas informaram que não existem mais peças de reposições para este sistema no mercado.

 

Mediante estas notícias a Administração da APSOL GREEN solicitou propostas para a substituição do sistema de aquecimento da piscina, (sistemas de trocador de calor ou substituição/ampliação das placas solares), pois o mesmo tornou-se ineficiente devidos os inúmeros vazamentos.

 

Estas propostas serão apresentadas na próxima Assembleia Geral para votação dos associados, que deverá ocorrer no mês de Março.

 

  1. ACADEMIA.

 

Solicitamos aos usuários da academia que zelem pelo espaço, pois hoje pela manhã havia diversos papeis toalhas jogados pelo chão em cima das máquinas, anilhas de peso nas máquinas, colchonetes jogados no meio da academia, fora os que descem da esteira e não a desliga.

Lembramos que estes papeis e pesos foram deixados por algum associado que não pensou no próximo que iria utilizar o espaço.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.02.05 - Lara Qd 23 Lt 18

Boa tarde, Sra. Lara.

 

Estive no ponto da VAN par verificar a questão do ônibus que não parou, e conforme foi informado por algumas secretarias que vieram no UBER, o problema foi no PC PQ Trindade, pois as mesmas não acenaram para o ônibus parar.

 

Para esta linha não existe um motorista fixo, quem alimenta a linha é o substituto que se encontra na base, sendo assim o mesmo não deveria conhecer as secretarias que ali estavam ou deve ter pensado que elas estavam aguardando uma outra linha, pois ninguém acenou para solicitar a parada do ônibus.

 

Atenciosamente.

 

Ricardo

 


X Fechar

2020.01.28 - Van

Prezados associados.

 

Continuaremos a ter os dois serviços, tanto da Van quanto do ônibus, porém em horários distintos

 

ÔNIBUS

7h45min – Manhã - (substituiu a viagem da VAN das 7h30min) A mesma continuará transportando as secretárias internamente das 7h30min até às 8h. Depois fará uma viagem às

8h20min para quem perdeu o horário do ônibus.

 

17h20min – substituiu a viagem das 17h da VAN, porém a mesma fará o serviço interno de coleta nas residências.

 

VAN

8h20min – Para quem perdeu o horário do ônibus

16h – Interno e deixará na bola do golfe.

 

Temos que ter ocupação do ônibus, pois esta linha será somente durante 15 dias de experiência, se não tivermos demanda perderemos este importante feito para as secretárias do lar, prestadores de serviço nas residências e obra, colaboradores da APSOL GREEN, etc.

 

Atenciosamente

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

2020.01.28 - VAN x ONIBUS

Prezados Associados.

 

Ocorreu em nossa administração no dia de hoje, 28/01/2020, terça-feira, às 8h, uma reunião com a presença do associados, Sra. Valderis, Qd. 44 Lt .22 e o Sr. Gulliver, Qd 41 Lt 09, nosso Diretor Presidente, Sr. Feliciano Brandão e nosso Gerente Administrativo, Sr. Ricardo, para deliberar sobre a VAN em horários ainda não atendidos pela linha de ônibus.

 

Ficou deliberado nesta reunião que a VAN fará as seguintes viagens até a criação de novos horários da linha 362, PC Pq Trindade/Portal do Sol Golfe, que já foram solicitados a CMTC, são eles:

 

MANHÃ: 8h20min -  Bola de Golfe x Rota Interna;

 

TARDE: 16h – Rota Interna x Bola de GOLFE.

 

 (ATENÇÃO: Sendo assim não teremos as viagens da VAN às 7h25min, 7h30min e 17h).

 

Nesta reunião também foi explicado que a partir de amanhã, dia 29/01/2020, quarta-feira, a linha de ônibus 362 – PC Pq Trindade/Portal do Sol Golfe terá seu horário alterado para:

 

PC PARQUE TRINDADE (Ponto Bola de Golfe) X PORTAL DO SOL GOLFE – 7h35min (manhã)

 

PORTAL DO SOL GOLFE X PC PARQUE TRINDADE – 17h20min (tarde)

 

 

OBS: Hoje pela manhã recebi relatos que algumas Prestadoras de Serviço conseguiram encurtar seu tempo de viagem indo direto para o Terminal Isidória ao invés de irem para o Terminal Praça da Bíblia. Segue itinerário realizado:

 

RESIDÊNCIA X TERMINAL ISIDÓRIA

Linha 014 ou 002 - TERMINAL ISIDÓRIA X PC PARQUE TRINDADE – saída em diversos horários – Conforme consultas abaixo.

https://moovitapp.com/index/pt-br/transporte_p%C3%BAblico-lines-Goiania-1482-11559

http://tonoponto.com/itinerario-horarios-de-onibus/go-rmtc-002-pq-atheneu-centro-rodoviaria/

 

Linha 362 – PC PARQUE TRINDADE X PORTAL DO SOL GOLFE – saída às 07h25min

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

Convite Brinquedoteca

Prezados Associados.

 

A administração da APSOL GREEN convida todas as crianças a participar da inauguração da revitalização da Brinquedoteca. O evento será no próximo domingo, dia 02/02/2020, das 9h às 11h. Neste evento teremos balões, gincanas, suco, pipoca, algodão doce, novos brinquedos, etc.

Contamos com a presença de todos.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

 


X Fechar

Reunião com CMTC

Prezados Associados.

 

A APSOL GREEN participou de uma reunião na CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia, onde solicitou que os horários da linha 362 – Parque Trindade x Portal do sol Green fosse alterada.

 

Por este motivo informamos que a partir do dia 29/01/2020, quarta-feira, a linha 362 será nos seguintes horários:

 

PC PARQUE TRINDADE (Ponto Bola de Golfe) X PORTAL DO SOL GREEN –  7h40min (manhã)

 

PORTAL DO SOL GREEN X PC PARQUE TRINDADE – 17h20min (tarde)

 

 

Esta linha terá seu trajeto do Parque Trindade, (bairro vizinho ao Parque Atheneu), até nossa Portaria de Serviço, e os prestadores de serviço que utilizarem este transporte poderão embarcar nos demais coletivos de sua necessidade até 2h depois do primeiro embarque utilizando o Cartão Sitpass Fácil. (Este já é dotado de integração durante o período de 2h após o primeiro (1º) embarque).

 

Para a aquisição do Cartão Sitpass Fácil basta apenas o prestador de serviço ir até o terminal com seus documentos pessoais e solicitá-lo, e sobre o colocação de crédito, passagens, fica a cargo do seu empregador. Segue link para maiores esclarecimentos de como adquiri e como carregá-lo: https://www.sitpass.com.br/site/cartao-facil/usuario/como-adquirir-o-seu-sitpass-facil/.

 

SOBRE A VAN:

 

A VAN não estará mais realizando as viagens externas, a mesma ficará somente transportando as secretarias do lar dentro do condomínio, nos seguintes horários: (Até definição de continuação do serviço ou não que será apresentado na próxima Assembleia Geral).

 

MANHÃ

 

7h25min – Rota Interna a começar da Portaria de Serviço.

7h45min – Rota Interna a começar da Portaria de Serviço.

8h - Rota Interna a começar da Portaria de Serviço.

TARDE

16h – Rota Interna a começar da Portaria Social.

16h30min - Rota Interna a começar da Portaria Social.

17h - Rota Interna a começar da Portaria Social.

 

NOVOS HORÁRIOS:

 

Hoje pela manhã a CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia enviou dois colaboradores para verificar a demanda, explicar a utilização da linha 362 e a utilização do Cartão Fácil.

 

Nesta conversa foi explicado que para a criação de novos horários e preciso ter mais pessoas viajando na linha 362, neste momento o representante da Administração da APSOL GREEN, que também estava no local, informou que a média de utilização desta linha no horário da manhã, somente pelas Secretarias do Lar, já era de 50 (cinquenta) colaboradoras, e que os colaboradores das obras ainda não sabiam da criação desta linha, assim sendo a procura ainda será muito maior.

 

Após algumas explicações o representante da APSOL GREEN aproveitou o momento para solicitar que fosse criado pelo menos mais dois (2) horários urgentes, são eles:

 

PC PARQUE TRINDADE (Ponto Bola de Golfe) X PORTAL DO SOL GREEN –  8h (manhã)

 

PORTAL DO SOL GREEN X PC PARQUE TRINDADE – 16h20min (tarde)

 

Os colaboradores da CMTC -  Consórcio Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia se prontificaram a levar a solicitação para a reunião que ocorrerá amanhã, terça-feira, dia 28/01/2019. Assim que a administração receber a resposta desta reunião avisará a todos os interessados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

MANUTENÇÃO ELÉTRICA II

Prezados Associados.

 

A administração informa que substituiu os refletores e realizou a manutenção elétrica necessária na Bola de Golfe e do nome Portal do Sol Golfe, porém o serviço de manutenção da iluminação pública de acesso à Avenida Orlando Rizzo e Stand de Vendas teve de ser paralisado devidos aos raios e chuva que caem neste momento em nossa região.

 

 Já temos todas as peças necessárias para substituição e continuaremos o serviço amanhã, dia 28/01/2020.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão compartilhada

 


X Fechar

MANUTENÇÃO ELÉTRICA AVENIDA ORLANDO RIZZO

Prezados Associados.

 

 

A administração da APSOL GREEN informa que já está tomando as medidas cabíveis para manutenção da iluminação da Avenida Orlando Rizzo, pista de entrada a todo o complexo Residencial Goiânia Golfe Clube, (que é formado pelo Stand de Vendas, Portal do Sol Garden, Campo de Golfe, Portal do Sol Green), e Bola de Golfe.

 

A responsabilidade da manutenção da iluminação pública em todo o complexo seria do Poder Público, porém o mesmo não a faz, e já solicitamos aos demais interessados, (Stand de Vendas, Campo de Golfe e Portal do Sol Garden), que nos ajudem a realizar, porém não conseguimos sucesso em nossas solicitações por parte dos interessados em manter esta pista de acesso sempre bem iluminada, sendo assim todo o custo de manutenção desta pista é pago pelo Portal do Sol Green a muitos anos.

 

Já estamos providenciando a substituição dos refletores da Bola de Golfe, bem como os do nome do complexo e substituindo os componentes elétricos para que a iluminação pública volte a funcionar perfeitamente, pois acreditamos que deixar sem manutenção poderá prejudicar a segurança dos associados e depreciar o patrimônio de todos.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 

 


X Fechar

2020.01.24 - VAN x ONIBUS - RMTC

Prezados Associados.

 

Depois de muito trabalho e solicitações a RMTC -  Rede Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia, fomos informados que a partir do dia 27/01/2020, segunda-feira, teremos uma linha de ônibus, número 362, que atenderá nossa região.

 

Esta linha terá seu trajeto do Parque Trindade, (bairro vizinho ao Parque Atheneu), até nossa Portaria de Serviço, e os prestadores de serviço que utilizarem este transporte poderão embarcar nos demais coletivos de sua necessidade até 2h depois do primeiro embarque utilizando o Cartão Fácil. (Este já é dotado de integração durante o período de 2h após o primeiro (1º) embarque).

 

Porém estaremos indo hoje, dia 23/01/2020, quinta-feira até a RMTC – Rede Metropolitana de Transportes Coletivos para verificar a questão dos horários, pois foi disponibilizado somente o horário de 6h54min (Parque Trindade x Condomínio) e 16h46min (Condomínio x Parque Trindade), assim não atendendo a grande demanda de prestadores de serviço que aqui laboram.

 

Até a adequação dos horários da linha 362 a Van continuará realizando as viagens nos horários combinados, que são:

 

STAND VENDAS X CONDOMÍNIO.

 

7h25min – Stand de Vendas (GO 020) x Portaria de Serviço.

7h30min – Stand de Vendas (GO 020) x Rota Interna do Condomínio.

8h - Stand de Vendas (GO 020) x Rota Interna do Condomínio.

CONDOMÍNIO X STAND DE VENDAS

15h55min – Portaria de Serviço x Stan de Vendas (GO 020).

16h – Rota interna do Condomínio x Stand de Vendas (GO 020)

17h - Rota interna do Condomínio x Stand de Vendas (GO 020)

 

Agradecemos também o empenho do associado, Sr. Denício Trindade, pelas solicitações junto a RMTC -  Rede Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia para viabilização deste linha de ônibus.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

Orlando Rizzo - Sobre a manutenção

Prezados Associados.

 

Sobre a manutenção, (roçagem, coroamento, plantio, poda, limpeza, etc.), da praça de entrada com o nome PORTAL DO SOL GOLFE, praça da Bola de Golfe, Stand de Vendas e da Avenida Orlando Rizzo, pista de acesso ao complexo de condomínios horizontais Portal do Sol Golfe, informamos que estes locais se encontram sem as devidas manutenções, pois o contrato de manutenção destes locais foi rompido entre os interessados e a empresa prestadora.

 

O custo deste contrato era rateado entre o Stand de Vendas e o Campo de Golfe, visto que desde que montamos a equipe orgânica de manutenção de nosso condomínio já realizávamos a manutenção da Rua GGC 22, lado externo das Portarias A e B, bem como da Avenida Orlando Rizzo, no perímetro da Portaria de Serviço até a rotatória mais próxima da Portaria A.

 

Já solicitamos aos responsáveis uma ação imediata para resolver a situação, e também a informação se seria realizado um novo contrato. Até o presente momento não tivemos a resposta dos responsáveis.

 

Assim que tivermos uma resposta enviaremos a todos os associados.

 

Atenciosamente.

Administração da APSOL GREEN

Gestão Compartilhada

 


X Fechar

Atenção

Atenção

 


X Fechar

1º OPEN TENNIS


X Fechar

ARRAIÁ DO PORTAL DO SOL GREEN

A Apsol Green convida todos os condôminos para o Arraiá do Portal do Sol Green, o evento acontece dia: 17 de Junho, às 19Hr, no quiosque da academia. Confirme sua presença até dia 15/06 com a Lorrane na administração, contribua com 1 pacote de pipoca e 1 de amendoim. Esperamos vocês. 

 


X Fechar

COMUNICADO - TROCA DE OPERADORA

Goiânia, 02 de junho de 2017.

 

Prezados Associados.

 

A Apsol Green está substituindo a operadora de telefonia móvel, de Nextel para VIVO, nosso intuito é proporcionar uma melhoria nos serviços prestados aos associados e uma maior economia, visto que a ligação de operadoras para Nextel é mais cara.

Por este motivo informamos que as linhas Nextel administrativas, (Portaria/Administração/Diretor Presidente/Fiscal de Obras), serão canceladas no próximo dia 20 de junho de 2017.

 

Segue os novos números administrativos para conhecimento de todos:

 

Diretor Presidente – 9 96764992

Gerente Administrativo – 9 96368196

Secretária – 9 96072972

Portaria – 9 96239172

OBS:

1.   O Fiscal de Obra não terá uma linha exclusiva neste primeiro momento, a chamada para este poderá ser realizada nos telefones da Portaria/Segurança ou Secretária, e o mesmo será avisado via rádio HT.

2.   Todas as linhas terão Watts App, assim facilitando a comunicação entre os departamentos e os associados.

3.   Liberações de Portaria não poderão ser realizadas via Watts Zap, pois o risco de alguma pessoa estranha se passar pelo associado é muito grande.

 

Atenciosamente.

Apsol Green - Administração do Portal do Sol Green

Gestão Compartilhada


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 23/02/2017


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 11/02/2017


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 06/02/2017


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 21/02/2017

 


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 11/02/2017


X Fechar

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


X Fechar

1º OPEN TENNIS


X Fechar

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DE ÁREAS COMUNS

 

REGULAMENTO DA ACADEMIA DA APSOL GREEN.

 

1-   A Academia do Portal do Sol Green funcionará no período das 7h às 22h, e sua abertura poderá ser solicitada ao Líder da Segurança, pelo telefone 7815-3141 ou na Portaria Social;

2-   A utilização da Academia é restrita aos associados;

3-   Somente os associados devidamente cadastrados poderão fazer uso das salas da Academia;

4-   Na sala de ginástica as disponibilidades de aulas com professores terceirizados serão divulgadas por informativos. O morador deve escolher a opção de vaga oferecida, e respeitar o horário escolhido para suas atividades;

5-   O morador deverá formalizar contrato de prestação de serviço diretamente com os professores (ginásticas, modalidades esportivas, personais... ) e enviar uma cópia para a administração.

6-   Para a atuação como Personal Trainner nas dependências da Academia, este deverá ser graduado em Educação Física e portar o seu CREF.  Não será permitida a entrada do Personal Trainner nas dependências sem o devido cadastro.

7-  O associado deverá apresentar, no ato do cadastro, atestado médico de aptidão física para a prática de atividades físicas;

8- O morador assume inteira responsabilidade sobre seu estado de saúde, no caso de recusa do fornecimento de atestado médico e pelo atestado médico apresentado, isentando a APSOL GREEN de responsabilidade sobre qualquer acontecimento dentro ou fora de suas dependências referidas à sua saúde;

9- 0 morador deve usar roupas adequadas para a prática de atividade física. É proibido o uso de sapatos, chinelos, sandálias, calça jeans, pés descalços e ficar sem camisa nas salas da Academia;

10- O uso de toalha e garrafas de squeezes é obrigatório;

11-O morador deve manter conduta ilibada e compatível com a moral e os bons costumes nas dependências da Academia;

12- É proibida a permanência de menores com idade abaixo de 12 anos nas dependências da Academia. Salvo se o responsável legal assinar o termo de compromisso assumindo todas as responsabilidades inerentes ao menor;

13- O morador deve zelar pelo bom uso e conservação dos equipamentos e instalações da Academia, responsabilizando-se pela indenização de quaisquer danos a que der causa;

14- As anilhas, barras e os halteres devem, sempre, ser recolocados nos locais de origem;

15- É proibido deixar pesos espalhados pela sala de musculação;

16- Em horário de pico é proibido descansar nos aparelhos da Academia;

17- O ar condicionado será ligado a partir da 8h e desligado às 22h, no patamar de 22 graus;

18- Não será permitido aos usuários da academia alterar a temperatura ambiente, o volume do som e o canal da televisão, que ficará a cargo do profissional de educação física contratado pela Associação;

19- As músicas serão selecionadas pelos profissionais de educação física contratados pela Associação.

20- A APSOL GREEN não se responsabiliza pela conservação/guarda de bens esquecidos pelos usuários nas dependências da Academia.

21- A divulgação de cartazes ou folhetos no mural da academia será apenas para assuntos e eventos internos relacionados aos esportes Da APSOL GREEN.

22- O não cumprimento dos itens do Regulamento da Academia será caracterizado como infração, sujeito às penalidades previstas no Estatuto Social.

 

“SÉRIE ETIQUETA NA ACADEMIA: COMO SE COMPORTAR NA SALA DE MUSCULAÇÃO”. 


1- ABERTURA DA ACADEMIA: A abertura da academia poderá ser solicitada pelo telefone 78153141 – Líder da Segurança ou solicitar na Portaria Social.

 

 

2 – O ar condicionado será ligado quando a academia for aberta ao Associado, e temperatura será sempre 22 graus.

 

 

 

 

3- GUARDE O EQUIPAMENTO USADO: Usou, guardou! Retire as anilhas que você usou dos aparelhos, isso não é função do professor! Guarde os halteres e caneleiras onde foram tirados. (Existem locais próprios em nossa academia - suportes) Deixe os equipamentos em condição de

uso pelo próximo associado/aluno.

4- SUOU, LIMPE!: Toda sala de musculação que se preze tem um paninho e um vidro de álcool. (A nossa tem) Use sempre para limpar o suor do equipamento que você usou.


5- USE ROUPAS ADEQUADAS: Roupas justas, tops, shorts, quase tudo é permitido na sala de musculação. Evite roupas sociais, chinelos, calça jeans, roupas decotadas ou shorts muito largos. (Estes podem deixar as partes intimas à vista. Além de deselegante pode causar constrangimento nos associados/alunos, colaboradores e personais trainner).

6- REVEZE OS APARELHOS: Nos  horários  de pico é comum a sala de musculação ficar cheia. Faça a sua série e desocupe o equipamento  enquanto  descansa  para a próxima, desta forma você permite que outros associados/alunos usem também os aparelhos. É uma atitude simpática que agiliza seu treino e dos outros associados/alunos.

7- RESPEITE O TEMPO MÁXIMO NOS APARELHOS DA ERGOMETRIA:  Geralmente o  tempo máximo de uso da esteira, bicicleta e elíptico são de 30 min. Na ausência de associados/alunos  o tempo é livre. Evite constrangimentos!

8- GRITOS E BARULHO DE FERRO: Gritar e jogar os pesos no chão não é uma atitude adequada para nossa academia. Se está muito pesado, pegue mais leve, você não vai ficar mais fraco ou mais forte por isso, e ainda colabora para  o bem estar de todos na academia.

9- CUIDADO COM OS ODORES CORPORAIS: Observe o odor exalado pelo corpo e o excesso de perfume. Antes de treinar certifique-se que não está com mau odor, opte por um desodorante sem cheiro e se for usar perfumes que seja com fragrâncias leves.LEMBRAMOS QUE BOM SENSO É SEMPRE BEM-VINDO”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Normas para uso dos Campos de Futebol

Art.1°. Só poderão usar as áreas de lazer e as destinadas a prática de esportes da APSOL GREEN:

a)Os seus moradores e demais pessoas que nele sejam proprietárias; (multa C)

Art.2°. A disputa de jogos com equipes externas poderá realizar-se somente em caso especiais, com autorização expressa da Administração; (Multa C)

Art.3°. O funcionamento dos campos será das 8h às 22h, de segunda-feira a domingo, e estará sujeito a penalidade o associado que não cumprir os horários determinados para jogos; (Multa C)

Art.4º. Não será permitido jogar com chuteiras de cravo, sendo permitido somente calçados adequados para a prática do esporte; (Multa C)

Art.5º. Não será permitido a utilização dos campos nos dias de chuva, quando o campo estiver encharcado, molhado ou em manutenção; (Multa C)

a)Caso chova antes do início da partida, não haverá jogos;

b)Se chover forte durante as partidas, e ficar inviável a continuidade das mesmas, deverão ser suspensas as atividades esportivas neste;

c)Será adotado o critério de paralização dos campos para preservação dos gramados;

Art.6º. Não será permitido qualquer atividade ou objeto que danifiquem ou prejudique a grama dos campos; (Multa C)

Art.7º. Os campos de futebol não poderão ser utilizadas para qualquer outra finalidade que não sejam jogos. (Multa C)

a)Os refletores das quadras somente permanecerão em funcionamento no período noturno e enquanto houver atividade esportiva nas mesmas;

Art.8º. Fica proibido a entrada de animais, cigarros acessos, latas ou copos de bebidas e alimentos nos campos de futebol; (Multa C)

Art.9º. As reservas do campo 1 são vinculadas à churrasqueira, o campo 2 é outra reserve autônoma;

Art.10º. O Associado que reservar o campo e não comparecer pagará multa equivalente a 20% (vinte por cento) da obrigação pecuniária condominial do mês anterior, a ser cobrada junto com a taxa do próximo mês;

Art.11º. Quando o campo estiver sendo utilizado por um grupo de Associados e houver um outro grupo na espera para jogar, o tempo para o revezamento fica limitado a dez (10) minutos. Não havendo número suficiente de integrantes para formar uma nova equipe, os Associados que estiverem na espera formarão um novo grupo, complementando o número faltante com Associados da equipe perdedora, mediante sorteio;

 

Art.12º. Havendo empate entre as equipes no tempo normal de jogo, o vencedor será definido pela cobrança alternada de pênaltis, que serão inicialmente cobrados por três atletas de cada equipe e, mantendo-se o empate, os pênaltis serão cobrados alternadamente pelas equipes até que se defina o vencedor;

 

Art.13º. Não será permitido o uso de aparelhos sonoros e carro (s) de som nas áreas de lazer da Associação; (Multa C)

Art.14º. Os usuários das áreas de lazer e praças de esportes deverão deixá-las sempre limpas, depois de usá-las; (Multa C)

Art.15º. Os Associados, moradores ou demais proprietários de imóveis no Portal do Sol Green são responsáveis pelos danos materiais que causarem aos patrimônios do empreendimento, arcando com os custos de recuperação ou reposição dos bens danificados. São também integralmente responsáveis pelos danos causados por todos os seus familiares ou visitantes;

Art.16º. Os casos omissos serão avaliados e decididos pelo Conselho Deliberativo da Apsol Green.

 

Normas para uso da Piscina

 

Art.1°. Só poderão usar as áreas de lazer e as destinadas a prática de esportes da APSOL GREEN:

a)   Os seus moradores e demais pessoas que nele sejam proprietários (as); (multa C)

Art.2º. O uso da piscina é privativo dos associados e sendo vedada a utilização diversa da prática esportiva; (Multa C)

Art.3º. O horário de funcionamento da piscina será das 7h às 22h; (Multa C)

Art.4º. Fica proibido o uso da piscina por portadores de moléstia infectocontagiosa ou transmissível, podendo a Administração, quando entender necessário, exigir atestado médico dos usuários; (Multa C).

Art.5º. Os usuários da piscina que se comportarem de forma atentatória à moral e aos bons costumes serão retirados da mesma; (Multa C).

Art.6º. É proibido o uso da piscina por pessoas untadas com óleo de bronzear ou qualquer produto similar que possa prejudicar o correto funcionamento das bombas e filtro nelas existentes; (Multa C).

Art.7º. É proibido fazer refeições no interior e bordas da piscina, bem como, consumir bebidas alcoólicas; (Multa C)

Art.8º. Não será permitido o uso de aparelhos sonoros e carro de som nas dependências da área da piscina; (Multa C).

Art.9º. É proibida a utilização da piscina para a promoção de festas de qualquer natureza, salvo quando promovidas pela Administração do Condomínio.

Art.10. É expressamente vedada a utilização de garrafas e/ou outros utensílios de vidro nas dependências da piscina e/ou suas imediações;

Art.11. É proibida a prática de jogos esportivos na piscina tais como, frescobol, peteca, bola ou qualquer outro que possa interferir na segurança, sossego ou bem-estar dos demais usuários, É também proibido o uso de pranchas e boias que apresentem perigo aos demais usuários, aparelhos de mergulho e/ou acessórios, como nadadeiras etc; (Multa C).

Art.12. É proibida a frequência da piscina por menores de 10 (dez) anos desacompanhados de pais ou responsáveis; (Multa C).

Art.13. A administração, por necessidade, poderá modificar os horários de funcionamento da piscina, devendo afixar nos quadros de aviso as alterações realizadas;

Art.14. Os equipamentos e demais pertences da piscina constituem patrimônio do Condomínio, ficando sob a guarda e responsabilidade do empregado designado para tal função; 

Art.15. A Administração tem plenos poderes para tomar as medidas que julgar convenientes para a manutenção da ordem no uso da piscina;

Art.16. Os usuários deverão utilizar a ducha antes de ingressarem na piscina;
Art.17. Não será permitido o ingresso de pessoas em trajes desapropriados na piscina; (Multa C).

Art.18. Não será permitido o ingresso de animais de qualquer espécie na área da piscina; (Multa C)

Art.19. Os usuários das áreas de lazer e praças de esportes deverão deixá-las sempre limpas, depois de usá-las;

Art.20. Os associados, moradores ou demais proprietários de imóveis no Portal do Sol Green são responsáveis pelos danos materiais que causarem aos patrimônios do empreendimento, arcando com os custos de recuperação ou reposição dos bens danificados. São também integralmente responsáveis pelos danos causados por todos os seus familiares ou visitantes;

Art.21. Os casos omissos serão avaliados e decididos pelo Conselho Deliberativo da Apsol Green.

 

Normas para uso dos Quiosques

 

Art.1°. Só poderão usar as áreas de lazer e as destinadas a prática de esportes da APSOL GREEN:

a)      Os seus moradores, convidados e demais pessoas que sejam proprietárias;

Art.2°. O funcionamento dos quiosques será das 8h às 22h, de segunda-feira a domingo, e estará sujeito a penalidade o associado que não cumprir os horários determinados; (Multa C)

Art.3º. Não será permitido qualquer tipo de festa nestes espaços; (Multa C)

a)      O quiosque da quadra de tênis não poderá ser utilizado para nenhum tipo de evento, a não ser para eventos relacionados ao tênis.

Art.4º. Não será permitido a montagem de tendas ou qualquer tipo de estrutura semelhante nestas áreas. (Multa C)

a)      Fica proibido a montagem de churrasqueira nestes quiosques;

Art.5º. Não será permitido qualquer atividade ou objeto que danifiquem ou prejudiquem o piso destes quiosques; (Multa C)

Art.6º. Não será permitido o uso de aparelhos sonoros e carro (s) de som nas áreas de lazer da Associação; (Multa C)

Art.7º. Os usuários das áreas de lazer e praças de esportes deverão deixá-las sempre limpas, depois de usá-las; (Multa C)

Art.8º. Os Associados, moradores ou demais proprietários de imóveis no Portal do Sol Green são responsáveis pelos danos materiais que causarem aos patrimônios do empreendimento, arcando com os custos de recuperação ou reposição dos bens danificados. São também integralmente responsáveis pelos danos causados por todos os seus familiares ou visitantes;

Art.9º. Os casos omissos serão avaliados e decididos pelo Conselho Deliberativo da Apsol Green.

 

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DE ÁREAS DE LAZER

QUADRAS DE TÊNIS

 

1. Fica obrigatório o uso dos raqueteiros nas quadras de tênis da associação;

2. Todos os associados poderão fazer uso das quadras desde que estejam com roupas e tênis apropriados para a prática do esporte. Não será permitido que o associado libere a quadra para uso exclusivo de convidados externos, pelo menos um dos jogadores deve ser um associado;

3. A ordem de participação do associado na quadra de tênis será pelo posicionamento de sua raquete no raqueteiro;

4. Caso o associado/aluno desista de utilizar a quadra de tênis, a sua reserva será automaticamente repassada para a primeira raquete após a sua no raqueteiro;

5. O associado/aluno desistente do horário de aula poderá deixar sua raquete na mesma posição no raqueteiro, e aguardar o término da partida/aula para usufruir da quadra de tênis;

6. Cada associado poderá colocar, em somente uma das quadras, apenas uma raquete no raqueteiro;

7. Ao término da partida, o associado que saiu da quadra de tênis não poderá ser escolhido como adversário ou parceiro no jogo seguinte, salvo se não tiver nenhuma raquete de outro associado no raqueteiro;

8. Quando o raqueteiro estiver totalmente cheio/completo deve iniciar-se os jogos de dupla;

9. A duração das partidas de tênis será de 40 minutos ou um set. (5 minutos de aquecimento antes da partida);

10. A duração das aulas de tênis será de, no máximo, uma (1) hora;

11. As aulas de tênis ministradas pelos professores deverão ser EXCLUSIVAMENTE nas quadras 2 e 3 da associação, não será permito ministração de aulas na quadra 1, porém, a partir das 19h, quando a quadra 1 estiver com seu raqueteiro lotado, as quadras 2 e 3 também serão disponibilizadas para partidas de tênis entre os associados;

12. Deverá ser respeitado a ordem do raqueteiro, e o horário de início da aula. Sendo assim, caso esteja ocorrendo aula na quadra de tênis, o associado que pôs sua raquete no raqueteiro terá de esperar o término da aula, uma (1) hora, para utilizar a quadra de tênis, e o aluno que colocar sua raquete após este associado deverá respeitar o horário de utilização da quadra de tênis, quarenta (40) minutos ou um set para utilizar a quadra;

13. Quando houver torneio nas quadras de Tênis da associação, as aulas serão suspensas no período (com envio de aviso prévio via e-mail e cartaz de informação fixados nas quadras), assim, todas as quadras estarão disponíveis para os participantes do torneio;


X Fechar

1º OPEN TENNIS


X Fechar

ESTATUTO SOCIAL


X Fechar

REGIMENTO INTERNO 2016


X Fechar

Carta da Assembleia Geral

Bom dia.                                                                                                                                                                           

Prezados Associados. Goiânia, 03 de agosto de 2016.

A administração informa que no dia 13 de agosto de 2016 (sábado), no Portal do Sol Green – Praça Fitness, Rua do Acesso A, SN, Residencial Goiânia Golfe Clube, Goiânia, Goiás, CEP 74.884-752, teremos a nossa Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a se realizar em primeira convocação às 8h30min, com a presença mínima de 50% (cinquenta por cento) dos Associados. Não havendo quórum suficiente para instalação da Assembleia em primeira convocação, a instalação far-se-á em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após a primeira, com qualquer número de votos dos Associados presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1.Aprovar as contas do exercício de 2015 auditadas – artigo 12, III do Estatuto Social.

Informamos a todos os associados que todos os meses de 2015,(Janeiro a Dezembro), foram auditados e conferidos pelo nosso Conselho Fiscal. Estaremos enviando em anexo (Doc.1) o relatório de conclusão da auditoria onde é atestado pelo auditor, Sr. Epitácio Teixeira, a bora performance patrimonial, contábil e financeira do exercício 2015. Lembramos que os respectivos livros contábeis se encontram a disposição em nossa sede.

 

2.       Aprovar a previsão orçamentária anual – artigo 12, III do Estatuto Social.

A Administração informa que não haverá aumento na taxa de condomínio para o exercício 2016/2017. Manteremos o mesmo valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para pagamento ordinários e investimentos.

Os investimentos que serão realizados para o biênio 2016/2017 serão os seguintes, por ordem de necessidade e aprovação pelos presentes:

1.Aprovar a renovação da frota de motocicletas;

2.A compra do carro de transporte das colaboradoras do lar (Van);

3.A compra e instalação de câmeras de monitoramento;

4.Ampliação da rede de fibra ótica;

5.Ampliação da rede de irrigação para os jardins das quadras poliesportivas e de tênis;

6.Construção de Centro de Convivência;

7.Construção de novas quadras de tênis.

                       

No item 1. “APROVAR A RENOVAÇÃO DA FROTA DE MOTOCICLETAS” é necessário salientar que serão oferecidos aos associados, por critério de melhor oferta, as seguintes motocicletas:

1.       Marca: Honda – Modelo: FAN 125 KS – Ano 2013/2014 – Placa OOB 3151 – RENAVAM 00994317026 – Cor Preta – Combustível Gasolina – IPVA 2016 pago – KM: 88.000 - Sem reserva do domínio.

2.       Marca: Honda – Modelo: FAN 125 KS – Ano 2013/2014 – Placa OOB 3151 – RENAVAM 00994317026 – Cor Preta – Combustível Gasolina – IPVA 2016 pago – KM: 90.000 - Sem reserva do domínio.

3.       Marca: Honda – Modelo: Broz 125 KS – Ano 2014/2014 – Placa ONU 9414 – RENAVAM 01010515141 – Cor Vermelha – Combustível Gasolina – IPVA 2016 pago – KM: 140.000 - Sem reserva do domínio.

- As motocicletas serão vendidas separadamente, lance em envelope fechado branco a ser fornecido pelo própria APSOL GREEN, por isso, cada envelope deverá conter três (3) propostas

 

 

 

diferentes, (uma para cada motocicleta que poderá ter como referência a placa da motocicleta), no estado em que se encontram e sem multas de trânsito.

- As motocicletas não terão garantia por parte da associação, e somente serão entregues ao comprador após o pagamento, A VISTA, com data para segunda-feira, dia 15/08/2016, às 10h, em nossa sede, e documento devidamente preenchido no nome do comprador e reconhecido em cartório.

- Preço mínimo da proposta:

MOTO 1 – OOB 3151 – R$ 3.000,00 – Três Mil Reais - Avaliação FIPE – R$ 4.577,00 (Quatro mil e quinhentos e setenta e sete reais).

MOTO 2 – OOB 3161 – R$ 3.000,00 – Três Mil Reais -  Avaliação FIPE – R$ 4.577,00 (Quatro mil e quinhentos e setenta e sete reais).

MOTO 3 – ONU 9414 – R$ 3.500,00 – Três Mil e Quinhentos Reais - Avaliação FIPE – R$ 6.764,00 (Seis mil e setecentos e sessenta e quatro reais).

 

FONTE: www.fipe.org.br

 

- As motocicletas estarão à disposição dos interessados, para verificação de estado e motor, no local Assembleia Geral.

- Na hipótese de surgirem duas ou mais propostas idênticas será oportunizado aos pretendentes fazer nova oferta aumentando o valor do seu lance até que ocorra o desempate ou a desistência dos demais interessados.

- As motocicletas serão vendidas sem garantia.

- Não será aceita oferta de associado que esteja em atraso com suas obrigações com a APSOL GREEN.

 

Os demais itens serão apresentadas propostas para deliberação junto aos associados.

 

Conforme artigo 5º, §3º do Estatuto Social, cada lote representa um voto nas deliberações sociais. O Associado somente tem direito a participar e votar nas deliberações da Assembleia se estiver quite com suas obrigações sociais – artigo 7º, b e e do Estatuto Social. O Associado pode ser representado na Assembleia por procurador devidamente constituído por meio de instrumento particular com firma reconhecida ou instrumento público com poderes gerais para deliberar sobre a Ordem do Dia – artigo 654 do Código Civil.

 

 

PARTICIPEM SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PARA A BEM COMUM E TODA ASSOCIAÇÃO.

 

APSOL GREEN


X Fechar

Núcleo de Arquitetura

ASSOCIAÇÃO PORTAL DO SOL GREEN

Comunicado n°01

Assunto: Núcleo de Arquitetura

E com grande satisfação que a APSOL GREEN, (Associação Portal do Sol Green), informa a todos os associados que, a partir do dia 10 de fevereiro de 2014, estará novamente recebendo em seu Núcleo de Arquitetura  os projetos residenciais para aprovação.

 Neste primeiro (1°) momento o Núcleo de Arquitetura, formado pelas arquitetas, estará recebendo os projetos todas as terças e quintas-feiras, pela manhã, das 9h às 11h, somente no escritório Stefenoni, situado na Avenida 136, sala 1203, 12° andar, setor Bueno.

 Segue abaixo a relação de documentos necessários para o recebimento e análise do projeto pelo Núcleo de Arquitetura da APSOL Green.

a) 01 (uma) via do projeto de arquitetura completo;

b) Cópia da ART do autor do projeto;

c) 01 (uma) via do levantamento planialtimétrico, com ART paga do responsável;

d) Cópia do Uso do Solo fornecida pela Prefeitura;

e) Autorização emitida pela Tropical Imóveis – Pós-vendas XXXXX

(Necessário apresentar escritura original devidamente registrada e estar adimplente de seu financiamento imobiliário);

f) O Prazo para a primeira análise do projeto será de cinco (05) dias úteis;

g) A cada retorno do projeto, a associação terá o prazo de até mais cinco (05) dias úteis para devolução ou aprovação;

h) A taxa de aprovação de projeto, cujo valor será de um (01) salário mínimo vigente no país, deverá ser pago diretamente as arquitetas mencionadas acima;

i) Após as devidas correções e aprovação do projeto pelo Núcleo de Arquitetura, o associados terá de enviar dois (02) jogos do projeto aprovado, com as devidas assinaturas para a Associação;

j) A cota de contribuição ordinária da APSOL Green deverá estar rigorosamente em dia para aprovação do projeto.

 

Após a aprovação do projeto por parte do Núcleo de Arquitetura da APSOL, o projeto deverá ser encaminhado para aprovação junto a Prefeitura de Goiânia. Após a aprovação o Associado deverá apresentar os seguintes documentos para o início da obra:

a) Cópia da ART do Responsável Técnico da obra e dos projetos complementares;

b) 01 (uma) cópia do alvará de construção fornecido pela Prefeitura de Goiânia;

c) 01 (uma) cópia do projeto completo aprovado pela Prefeitura.

Associação Portal do Sol Green.


X Fechar

Ata de Assembleia Geral Extraordinária 06/08/

Aos 06 (seis) dias do mês de agosto de 2014, às 19h30min, em segunda e última convocação, com a presença de 54 (cinquenta e quatro) associados, (conforme lista de presença em anexo – doc.1), realizou-se a Assembleia Geral Extraordinária da APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial GGC – Portal do Sol Green, conforme Edital de Convocação publicado no dia 22 de julho de 2014, no Jornal Diário da Manhã, (em anexo – doc.2), e abaixo transcrito: “APSOL GREEN – ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL GGC – EDITAL de CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA = Autorizado pelo artigo (s) 11, 12, 13 e 14, do Estatuto Social/Ata de Constituição da APSOL GREEN- Associação dos Moradores do Residencial GGC, o Presidente do Conselho Deliberativo, vem convocar os Associados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 06 (seis) de agosto de 2014 (dois mil e quatorze), quarta-feira, às 19h (dezenove horas) em primeira convocação, com 50% mais um associado presente, ou às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes. Local: Rua 14, nº 50, Edifício Santino Lyra Pedrosa, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, a fim de deliberarem sobre a(s) seguinte(s) Ordem (ns) do (s) Dia (s):  Assembleia Geral Extraordinária: 1.Dar ciência a todos os interessados dos investimentos necessários ao Condomínio Portal do Sol Green; 2. Reajuste da Taxa de Condomínio – (Taxa de Referência – TR) para os investimentos e manutenção necessárias ao Portal do Sol Green; 3. Alteração do endereço da APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial GGC. – Desde que em dia com toda a sua responsabilidade financeira e com as obrigações sociais para com a APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial GGC, é assegurado ao sócio o direito de participar da Assembleia Geral, para conhecer, debater e deliberar os assuntos em pauta, e manifestar o seu voto. É vedado ao associado o voto por procuração pública ou particular. Participe, o seu voto contribui para uma associação melhor. Goiânia, 10 de julho de 2014. – Presidente do Conselho Deliberativo. – Felipe Pinho da Costa”. O Sr. Dilmy de Oliveira Rangel, Presidente da Diretoria Executiva, iniciou a reunião dando boas-vindas aos presentes e explicou que o próprio iria presidir a reunião, pois, o Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Felipe Pinho da Costa, não poderia participar da reunião por motivos particulares. Após leitura do Edital de Convocação pelo próprio, o mesmo passou a deliberar sobre o 1º (primeiro) tema exposto que é: “1. Dar ciência a todos os interessados dos investimentos necessários ao Condomínio Portal do Sol Green.” Foi explicado aos presentes que a Associação necessita realizar dez (10) investimentos urgentes como: 1. Instalação de fibra óptica para todo o sistema de telefonia e internet da associação; 2.Sistema de irrigação para as áreas comuns da associação; 3.Equipamentos para o espaço Fitness; 4. Veículo pequeno de carga para coleta de lixo e transporte de materiais; 5. Cercamento do perímetro em volta da mata; 6. Cobertura para veículos no estacionamento da administração; 7. Aquecimento solar da piscina; 8.Reposição de mudas e aquisição de novas mudas para os canteiros; 9. Caixa Tipo Taça – 3 unidades (Portaria Social/Campo de Futebol/Quadras Poli); 10. Geradores para as portarias social e de serviço. Após algumas explicações pertinentes e relatos por parte dos associados, o Presidente da Diretoria Executiva indagou se havia mais algum questionamento por parte dos associados. Alguns associados se posicionaram contra o item “Cercamento do perímetro em volta da mata”, pois, este cercamento não iria afastar os animais das residências. O Presidente da Diretoria Executiva sugeriu uma votação dos presentes sobre a aprovação dos investimentos necessários sem o “Cercamento do perímetro em volta da mata”. Todos os presentes votaram a favor dos investimentos necessários, sem o “Cercamento do perímetro em volta da mata”. Sem mais para deliberar sobre este tema, o Presidente da Diretoria Executiva passou a deliberar sobre o 2º (segundo) tema do Edital de Convocação que é: “2. Reajuste da Taxa de Condomínio – (Taxa de Referência – TR) para os investimentos e manutenção necessárias ao Portal do Sol Green.” Foi explicado aos presentes que a Taxa de Referência não sofreria reajuste em seu valor, que atualmente é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pois, a Associação possui uma boa reserva para as despesas ordinárias, e que para os investimentos aprovados, todos com os devidos orçamentos,  seria necessário realizar um rateio no valor de 526.000,00 (quinhentos e vinte e seis mil reais),  no prazo de doze (12) meses, totalizando um acréscimo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para cada um (1) dos setecentos e sessenta (760)  associados. Após algumas indagações, o Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Dilmy de Oliveira Rangel, solicitou aos Associados que votassem se o valor da “Taxa de Condomínio”, cota está formada pela TR – Taxa de Referência e Cota de Contribuição Extraordinária, poderia ser de R$ 400,00 (quatrocentos reais), a partir de Setembro de 2014, lembrando que a Cota de Contribuição Extraordinária aconteceria durante o período de doze (12) meses. Todos os associados votaram e aprovaram por unanimidade a proposta aprovada pelo Presidente da Diretoria Executiva. Sem mais para deliberar sobre este tema, o Presidente da Diretoria Executiva passou a deliberar sobre o 3º (terceiro) tema do Edital de Convocação que é: “3. Alteração do endereço da APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial GGC”. Foi explicado aos presentes que a Apsol Green – Associação dos Moradores do Residencial GGC, por questões burocráticas como Alvará de Funcionamento, Habite-se e Uso do Solo necessita alterar seu endereço atual de: ROD. GO-020 – S/N – KM 08 FAZENDA VAU DAS POMBAS – BAIRRO: ZONA RURAL – GOIÂNIA – GOpara RUA DO ACESSO A – S/N; QUADRA: AREA;  LOTE: A; BAIRRO: RESIDENCIAL GOIÂNIA GOLFE CLUBE, Cep – Conforme informado pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos, conforme endereço informado pela Secretaria de Finanças – Cadastro Imobiliário – inscrição nº 247.041.0485.000-4. Todos os associados presentes votaram a favor da alteração de endereço da APSOL GREEN  – Associação dos Moradores do Residencial GGC. Sem mais assuntos para deliberar sobre os temas previstos em edital de convocação, o Presidente da Diretoria Executiva encerrou a reunião às 22h30min.

 

 

 


X Fechar

Ata de Eleição dos Conselhos Administrativos


X Fechar

Assembléia Geral Extraordinária - dia 06/08/2014

A Apsol Green convoca todos os seus associados a participar da Assembleia Geral Extraordinária, que irá acontecer no dia 06/08/2014, quarta-feira, às 19h, em primeira convocação.

Segue abaixo edital publicado no Jornal Diário da Manhã, no dia 18/07/2014.

PARTICIPEM.

 

APSOL GREEN

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL GGC

EDITAL de CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

Autorizado pelo artigo (s) 11, 12, 13 e 14, do Estatuto Social/Ata de Constituição da APSOL GREEN- Associação dos Moradores do Residencial GGC, o Presidente do Conselho Deliberativo, vem convocar os Associados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 06 (seis) de agosto de 2014 (dois mil e quatorze), quarta-feira, às 19h (dezenove horas) em primeira convocação, com 50% mais um associado presente, ou às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos)em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes. Local: Rua 14, nº 50, Edifício Santino Lyra Pedrosa, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, a fim de deliberarem sobre a(s) seguinte(s) Ordem (ns) do (s) Dia (s):

Assembleia Geral Extraordinária:

1. Dar ciência a todos os interessados dos investimentos necessários ao Condomínio Portal do Sol Green.

2. Reajuste da Taxa de Condomínio – (Taxa de Referência – TR) para os investimentos e manutenção necessárias ao Portal do Sol Green.

3. Alteração do endereço da APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial CCG.

Desde que em dia com toda a sua responsabilidade financeira e com as obrigações sociais para com a APSOL GREEN – Associação dos Moradores do Residencial GGC, é assegurado ao sócio o direito de participar da Assembléia Geral, para conhecer, debater e deliberar os assuntos em pauta, e manifestar o seu voto.

 É vedado ao associado o voto por procuração pública ou particular.

 Participe, o seu voto contribui para uma associação melhor.

 Goiânia, 10 de julho de 2014.

 Presidente do Conselho Deliberativo

Felipe Pinho da Costa